Kanojo Ga café ni kayou wake



Esse é um mangá de um volume só que contém 5 capítulos. É um shoujo muito interessante que envolve personagens cativantes e alguns tipos de começo de relacionamento. Tem três capítulos sobre o casal principal. Os outros dois são historinhas sobre personagens que vivem no mesmo ambiente. Adorei as histórias, apesar de querer muito olhar mais de perto o desenvolvimento dos demais relacionamentos.
A história gira em torno de uma garota que vive sendo confundida como garoto. Um dia, quando foi acompanhar sua amiga em um café elegante, fica cativada por um dos garçons, que por acidente derrubou algo nela e foi extremamente atencioso. Apesar de nunca ter se apaixonado ou sequer pensado nisso, pela primeira vez seu coração estava batendo por alguém. Contudo, voltando ao lugar para devolver o que havia emprestado, o garçom pede ajuda para o estabelecimento, que estava com falta de funcionário, tratando-a totalmente como um garoto, o que a deixou decepcionada. Porém, trabalhar nesse local parecia interessante, já que poderia sempre vê-lo e estar perto dele. Ser tratada como garoto pelo cara que gosta vai satisfazer seus sentimentos?


Eisei é uma colegial muito bonita, mas por ser alta, esbelta, ter cabelo curto e atitudes fortes, é confundida como garoto. Realmente, ela não passa um ar de feminilidade. Ela não acreditou quando sua amiga disse que ela se tornaria mais feminina quando se apaixonasse. De fato, ela passou a demonstrar novas expressões e atitudes diferentes. Continuou trabalhando no café, se passando por homem, e ainda era a mais popular de lá.


Kouno é um universitário inteligente e perspicaz. Trabalha de meio período no café. Ele conheceu Eisei quando, por acidente, derrubou chá nela. Sim, ele pode ser um pouco estabanado, apesar de ser um homem. Sua gentileza conquistou o coração dela. Mesmo não demonstrando, ele já havia percebido que era uma garota, mas decidiu não dizer nada. Seus sentimentos também estavam muito bem desenvolvidos por ela. Agora, como os sentimentos deles se encontrarão?


O segundo capítulo conta a história de Hisako, uma garota bonita e esperta que tem um melhor amigo muito bonito, mas narcisista, chamado Aren, que trabalha no café. Ela o acompanha todo dia, mas seu interesse mesmo é no seu garçom favorito, Eisei, por quem é apaixonada. Ela está sempre observando seu melhor amigo trabalhar, que sempre tem ataques de ciúmes por ela escolher Eisei ao invés dele. Um dia, ele acaba revelando a verdade sobre o seu garçom favorito ser uma garota. Obviamente, ela não acredita. E agora? Como ela vai se sentir quando descobrir a verdade?


O terceiro capítulo conta a história de Kaya, melhor amiga de Eisei. Ela é uma cliente muito frequente nesse café, pois adora ser servida por lindos rapazes. Kaya ficou chocada quando o dono contratou Kuma, um rapaz de barba. Achou isso o cúmulo, pois não se agrada de homens assim, mas decidiu o observar. Por alguma razão, ele parecia cada vez mais atraente. Ela conseguirá aceitar Kuma? Por que está tão obstinada em prestar atenção em alguém que, supostamente, não tem interesse?
Os outros dois contam algumas historinhas do casal principal. Queria que fossem mais focadas neles mesmo, mas envolve outros personagens e trabalham muito neles. Mesmo assim, é bom. Eu gostei muito dessa história. INDICADO!!!


Gênero:   Shoujo, romance, Drama,
Autor:  Washio Mie
Mangá:    1 volume

0 comentário

Postar um comentário