Kimi wo omou Toki



           Esse mangá é um volume com uma coletânea de 3 oneshots feitos por uma única mangaka. A ilustração é normal de mangá shoujo, nada incrível, mas bem-feito. As histórias, cada uma carrega seu jeitinho especial, mas sempre o clichê que nós amamos, não é mesmo? Acho que a minha favorita é a primeira. Todas tiveram bons desenvolvimentos e acho que nenhuma me deixou querendo mais. 


          O primeiro oneshot envolve a adolescente Momo, que não tem sorte com os namorados que tem encontrado. Aborrecida por não encontrar ninguém que compartilhe dos mesmos sentimentos com reciprocidade, ela acredita que talvez isso não aconteça com ela.  Porém, um dia, no ônibus, ela dá uma bala de morango para um rapaz que estava aborrecido por ter perdido a sua. A partir daí, todos os dias, esse mesmo garoto, que estuda na mesma escola que ela, passou a ficar atrás da menina, dizendo que ela era seu anjo. Poderia esse rapaz ser aquele que ela a espera? Então, por que ela continua fugindo e o rejeitando?

          O segundo oneshot envolve a estudante Arisa, que um dia é salva por um garoto, quando estava sendo molestada no metrô. Naquele mesmo momento, ela se apaixonou pelo seu herói. No outro dia, ao encontrá-lo novamente, o agradece e se declara. Ele diz que, provavelmente, ela estava falando do seu irmão gêmeo. Rudemente, diz que ela não é o tipo do irmão dele. Então, alegremente, ela pede ajuda para se tornar o tipo de garota capaz de conquistá-lo. E agora? Ela conseguirá realmente ter as aulas que almeja e conquistar seu crush? Por que o irmão se disponibilizou a algo assim para um estranha?


        O terceiro oneshot envolve Aki, uma estudante do ensino médio que, um dia, após uma festa, acorda nua ao lado de um colega de classe, o mais playboy e popular da escola. Arrependida e sem saber o que fazer, ela tenta evitá-lo. Porém, ele insiste que, a partir de agora, ela teria que se responsabilizar e ser sua namorada. O que pode vir de um cara como esse, galinha, que tem casos até mesmo com professoras? O que ela fará? Se entregará ou resistirá até o fim?
         São três histórias bem diferentes. Se você acompanha o blog frequentemente, perceberá que tem um enredo que lembra uns dos últimos que passou aqui, sobre irmãos gêmeos. Eu gosto muito desse tipo de história. Queria ver uma mais detalhada sobre algo assim, pois seria divertido. 

Gênero:   Shoujo, romance, vida escolar
Autor:  Rina Yagami 
Mangá:   1 volume

0 comentário

Postar um comentário