Desafio Kuro & Shiro: primeira rodada.



Caso você não saiba, eu faço parte de um grupo de cosplayers chamado “Kuro & Shiro”, que é a minha família, minha metadinha. Acredito que não foi somente para nós que essa quarentena chegou de forma muito inesperada, derrubando alguns planos pessoais e outros planos juntos. Cada um lidou com isso do seu jeito. Porém, para que não fossemos engolidas por desânimos é pudéssemos fazer algo juntas, mesmo distantes, uma das integrantes e as líderes concordaram em começarmos um desafio. Cada uma de nós lançaria, a cada três dias, um novo desafio para o grupo. Essa foi a época que estávamos todos presos dentro de casa, em quarentena total. Eu falarei um pouco de cada desafio que teve, mas te convido a visitar o Instagram do grupo “@kuroeshiro  para ver todas as fotografias e vídeos. Cada desafio tem o seu destaque, e lá você poderá ver tudo que fizemos.


O primeiro desafio foi feito pela Gleize. Era para cada um fazer sua versão de vampiro e seduzir sua presa. Eu amei esse desafio, porque eu amo vampiros. Fiquei muito inspirada. Cada uma fez um vampiro de acordo com sua personalidade. Ficou lindo.


O segundo desafio foi feito pela Paty. Era para fazer nossa versão de elfo. Acho que foi a partir desse dia que comecei a testar coisas diferentes em maquiagem. Eu amei muito o resultado da minha elfa. Como não tinha as orelhas típicas, improvisei. E, como era de se esperar, as minhas amigas arrasaram na criatividade dos elfos delas. Um mais lindo do que o outro.


O terceiro desafio foi feito pela Jeni. Era para fazer um personagem usando peças dos outros cosplays que tínhamos. Eu adorei. Foi muito divertido fazer esse desafio.  Juntei peças de vários personagens que eu amo. As minhas amigas também fizeram umas montagens criativas.


            O quarto desafio foi feito pela Hiakki. Era para fazer um CMV com algum personagem da nossa escolha. Eu escolhi a Sakura e a música No. 1, de Nishino Kana, mas usei um cover ultrafofinho que combinou muito com a personagem. Eu amo fazer CMV, então, para mim, foi muito divertido. As minhas amigas também nos surpreenderam com  cada CMV fofo! Amei muito.


O quinto desafio foi feito pela Tabhi. Era para se vestir como seu signo. Confesso que me deu um nó na cabeça quando esse foi lançado, mas depois acabei desenvolvendo. Cada um usou da sua criatividade de uma forma muito linda.


O sexto desafio foi feito pela Senpai. Era para se vestir como doramas de época oriental. Eu quase pirei com esse desafio, porque amei demais. Fiquei com o coração dividido o entre japonês e o chinês e, no final, fiz os dois. Todas também foram muito criativas, usando o que tinham em casas e fazendo trajes lindos. Representaram muito bem.


O sétimo desafio foi feito por mim, que era fazer seu lado bom (anjo) e mau (demônio) e mostrar em vídeo como eles o influenciam o seu dia a dia. Confesso que foi difícil até para mim, porque eu estava na fase ruim do mês. Eu gostei muito dos vídeos de cada uma. Foi muito divertido.


O oitavo desafio foi feito pela Viih. Era para fazer um personagem da Disney e o interpretar. Entrei em parafuso, no momento, porque eu não sou muito chegada em coisas da Disney. Contudo, havia uma personagem que eu estava de olho, então fiz a Rapunzel usando o que eu tinha aqui. Acabou sendo divertido. As meninas arrasaram. Cada vídeo foi lindo e apaixonante.
Com oito desafios, encerramos a primeira rodada. Foi muito divertido, gratificante e nos fez nos movimentar, mexer com a nossa criatividade e, mais que isso, nos animar.  Confesso que era única coisa boa que eu estava fazendo nesse tempo, trancada em casa. Foi a luz no fim do túnel, para mim. Como a nossa vida não voltou completamente ao normal e estamos todos os dias, ainda, lidando com esse tempo difícil em que não conseguimos ter ideia de como será daqui para frente, decidimos continuar com os desafios. Porém, essa segunda rodada é um assunto para uma próxima postagem. Não esqueça de passar no Instagram do grupo e nos seguir para ficar por dentro de tudo que postamos e ver cada desafio. Espero você lá!

0 comentário

Postar um comentário