Seriados que terminei




Esse ano, decidi terminar de ver alguns seriados que eu acompanhava. Como eu sempre estou envolvida com animes, mangás e doramas, não tenho tempo para ver seriados. Então, quase sempre vejo em minhas férias. Não tenho aquele costume de acompanhar o lançamento, por isso vários estavam finalizados há um tempo, mas ainda não tinha conseguido ver. Esse ano, devido à atual situação que estamos, consegui finalizar uns 5 seriados, e isso significa que posso tentar ver alguns novos. Vamos ver se se encaixa no meu cronograma apertado.


Teen Wolf”. Comecei a assisti-lo assim que lançaram. Sempre gostei de histórias sobrenaturais, então acabei apreciando. Revi desde o começo, uma vez, e então parei de ver na terceira temporada. Só agora retomei e consegui terminar. Devo dizer que a última temporada foi muito ruim. Seria melhor se tivesse acabado na penúltima, se fosse para eles terem destruído a imagem de anos de “Teen Wolf” em uma última temporada. Eu fiquei realmente muito desapontada.


Pretty Little Liars”. Já perdi as contas de quando comecei a assistir, porque realmente faz muito tempo. Já revi desde o começo, algumas vezes. Não é que eu ache uma história incrível, mas como passava muito tempo sem ver, não lembrava onde parei e, sem ter o que fazer, assistia desde o começo. Na última vez, ficou faltando só a última temporada, que só vi nesse ano. Como disse, não acho a história tão boa, mas é intrigante. Eu estava desesperada para saber quem realmente fazia todas essas coisas. Isso nem me deixava dormir de tanta ansiedade. Diferentemente do primeiro que falei, o final de “Pretty Little Liars” foi perfeito, foi incrível, foi O final. Foi muito lindo mesmo. Acho que, só por esse final, o seriado todo vale a pena. Tá vendo como um bom final pode salvar uma história e um ruim pode estragar o seriado todo?


The vampire Diaries”. De todas as séries, essa é a que acompanhava por mais tempo. Sempre revia tudo toda vez que decidia assistir. Até perdi as contas de quantas vezes isso aconteceu. Há uns 3 anos, parei com isso e continuei só acompanhando. Então, chegou o momento da temporada final. Não assisti na época que vi a penúltima temporada, porque ainda não estava na Netflix. Mesmo com todo mundo vomitando spoiler, eu não quis procurar para ver em outro lugar. No final, a série saiu da Netflix e eu só vim ver agora, em outro lugar. Bem, eu gosto desse seriado, mas desde que a atriz principal saiu, eu acho que tudo perdeu sentido. Para mim, foi uma verdadeira decepção e achei muito irresponsabilidade da atriz abandonar o barco. Para que? Sair em algum filme por aí por 2 minutos? OK!! Eu quero entender que cada um tem seus sonhos e vontades, mas, mano, acho que estragou a série ela ter saído. Aí ela aparece só no final, que magnífico! Eu tenho um caso de amor e ódio com esse final, na moral.


The originals” é um spinoff de “The vampire Diaries” que tem como principal o MELHOR vilão que apareceu na série. Para mim, “The originals” é mil vezes melhor que a história que veio primeiro, mas gosto de ambas. Eu acompanhei “The originals” e me apaixonei. Foi bem curto mesmo, e confesso que foi uma decepção, para mim, o final.  Não esperava aquilo nem em mil anos. Porém, tudo aquilo só mostrou como Klaus era um homem fantástico do começo ao fim. Era apenas arisco, porque a vida não foi fácil para ele. Eu fiquei triste com o final, então fui ver o seriado que aparece a filha dele, que é o que estou, atualmente, acompanhado, “Legacies”.


Dr. House” eu o terminei recentemente. Eu sempre o via de forma aleatória, na TV. Quando ele estava na Netflix, resolvi ver certinho, desde o começo, mas quando chegou na sétima temporada, eu empaquei. Quando tudo parece começar a andar bem é quando o baque é maior, pelo menos é assim quando se trata de um personagem como House. Contudo, eu não lembrava onde eu tinha parado, por isso acabei revendo a sexta temporada. Dessa vez em outro lugar, porque na Netflix não tinha mais. Eu sempre esperei um fim muito caótico para “Dr. House”, no entanto, nunca esperei o que aconteceu ali. Surpreendeu-me muito.
Então, é isso. Esses foram os seriados que eu sempre acompanhei e que, finalmente, coloquei um fim. Agora, dos que eu já acompanhava, continuam: “Supernatural”, que coloquei em dia recentemente; “Better Call Saul”, que estou aguardando a próxima temporada. Pelo que me lembro, são esses, no momento. Os novos que comecei foram “Legacies”, que já tem três temporadas, e “Você”, que tem duas temporadas e nem sei por que decidi assistir. Ainda não sei, mas estou pensado em ver algum seriado novo.  Veremos. E aí, vocês já viram algum desses? O que acharam do final? Alguma indicação de seriado novo?

0 comentário

Postar um comentário