Video – Loop ( Tsubasa Chronicles)




           A mil anos atrás, digo a alguns anos atrás no primeiro ensaio da Sakura e Syaoran (clique aqui) gravamos um vídeo, porém era muito difícil para mim editar vídeos antigamente, agora estou começando a conseguir dar um jeito. Então com muita alegria, eu posso dizer que finalmente editei esse vídeo e ficou como aquele dia, mágico e com aquele apertinho no coração que me da toda vez que faço algo relacionado a Tsubasa Chronicles.
Tudo isso foi gravado no parque Mãe Bonifácio (como sempre), esse dia foi complicado, porque estava nublado, mas talvez foi bom que estivesse. Pelo menos para o vídeo deu um clima diferente, foi bom. Quem filmou foi a Izabella Cames, que na época me ajudou em muitos projetos. Confesso que não foi muito fácil editar esse vídeo por vários motivos de erro que deu. Contudo, apesar de não ter ficado exatamente como eu sonhei, eu adorei o resultado.







Eu espero que vocês gostem tanto quanto eu. Como hoje é dia dos namorados achei que seria o momento perfeito para soltar esse vídeo cheio de amor. Continue nos acompanhando em breve tem mais.

0 comentário

Postar um comentário