Photoshoot: Sakura e Syaoran (Cardcaptor Sakura Clear Card)




Nesse shoot de hoje, temos esse casal maravilhoso que faz meu coração voar sobre as nuvens a todo momento, desde os meus 8 anos de idade. Eu acho que já comentei isso, na postagem do dia dos namorados, de que ver esses dois juntos era um sonho extremamente antigo. No final do anime, cada um seguiu seu próprio rumo e aquilo nos fez imaginar muitas coisas. Ver o desenvolvimento do relacionamento deles no Clear Card foi o maior presente que a CLAMP poderia nos dar! Não tenho palavras para expressar o quanto eu fiquei feliz. Sim, sempre me faltam palavras quando se trata de Sakura. É que eu amo tanto tudo que a envolve, que palavras não são suficientes para expressar isso. Então, por favor, se não viu a primeira postagem, te convido a ver, porque está a coisinha mais preciosa desse mundo (clique aqui).
O que verão hoje é a continuação do shoot, pois uma postagem não foi suficiente para compartilhar tantas fotos mágicas. Porém, antes de mostrar a vocês, eu quero compartilhar o vídeo especial que gravamos do reencontro dos dois.  Esse vídeo saiu na sexta-feira passada. Deixei para postar no blog junto das fotos. Olha, eu fiquei muito feliz com o resultado desse vídeo, pois passou as emoções que eu queria. Espero, do fundo do coração, que vocês possam sentir o mesmo. Tudo isso foi gravado pela minha amiga, que também fotografou. A edição foi eu que fiz. Infelizmente, como fiz a edição por celular, baixou drasticamente a qualidade, mas gostei do resultado.



Esse vídeo não ficou a coisinha mais rica desse mundo? Se gostou, compartilha com os amigos, pois ficarei muito feliz. As fotos de hoje são tão especiais quanto as que já postei aqui anteriormente. Eu realmente sou a pessoa mais feliz do mundo ao ver esse casal junto e por ter um Syaoran que é só meu. Vocês já devem conhecer a minha parceira MARAVILHOSA que aceita todas as loucuras com todo o coração e garra. Não há palavras suficientes para expressar o quanto eu sou a pessoa mais sortuda do mundo em encontrar alguém que ama a CLAMP tanto quanto eu. Você deve saber que é a coisa mais difícil do mundo encontrar alguém assim. Tenho 10 amigos cosplayers, mas ela é a única que gosta e, mais que isso, é tão louca quanto eu. Não tem sentimento melhor do que encontrar um louco igual a você e que ama tanto aquilo que você estima.
Você pode encontrar amigos que talvez gostem de um personagem ou outro, porque você panfletou, mas não chega a ser o amor nasce do fundo da alma e os sentimentos não vão ser os mesmos. O bom quando a pessoa se apaixona por conta, e ela vai exalar esse amor, porque pelo ao contrario acredite, eu vou perceber, pois sou muito sensitiva e fico muito chateada quando meu parceiro não compactua com os mesmos níveis de sentimentos que eu tenho pelos personagens. SIM, sou muito chata, mas é isso aí. Então, se você tem esse ou essa parceira que compartilha os mesmos sentimentos que você, valorize essa pessoa e se agarre a essa pessoa para sempre. Não tem coisa melhor do que fazer cosplay de algo que ama ao lado de alguém que também ama. O cosplay se torna mais mágico ainda. 
Eu já falei na postagem anterior, mas no caso de você ser uma pessoa preguiçosa, vamos lá: quem tirou essas fotos maravilhosas foi a minha amiga, Gislaine. Todas as fotos foram tiradas no parque Mãe Bonifácio, que é o melhor lugar da minha cidade para fazer fotos, o mais seguro e mais um pouco. Por isso, geralmente os shoots são lá. Esse foi um dia lindo, durante a tarde e sem chuva, finalmente. Foi uma tarde muito agradável ao lado do meu Syaoran. Vamos às fotos.












É isso. Eu espero que você tenha gostado e que continue vindo sempre aqui, acompanhar os nossos sonhos. Hoje, quero deixar uma frase para o seu coração, da minha linda Sakura: “se você acreditar que querer é poder, tudo você pode conseguir.” Acredite em seus sonhos, por menores que sejam, por mais difíceis que sejam, e lute por eles. Se não consegue os grandes, comece pelos pequenos. Sakura sempre foi o meu sonho e pode ser considerado pequeno, para alguns, mas, para mim, é muito mais que isso. A cada cosplay que faço dela, sinto que estou realizando um sonho valiosíssimo. Aguardo você. Até a próxima!

0 comentário

Postar um comentário