Best Actors Life: Take

 


No ano que se passou, me peguei viciada nos manhua yaoi, e devorei vários, porque, se você for uma fujoshi, deve saber como é. Agora, se não for, é melhor continuar não sabendo e não passar dessa linha, que é um caminho sem volta. Não posso dar muitos detalhes sobre a origem desse webtoon, mas tudo indica que foi lançado em 2018 e que é chinês. Ele tem 150 capítulos concluídos, então, meus caros amigos, se joguem, porque é muito bom. A ilustração, eu amei. O desenvolvimento da história é muito interessante, mas, se você for aquela pessoa sedenta por romance, talvez, no começo, acabe não gostando muito, já que o romance mesmo demora para acontecer. O que tem de diferencial nessa história é que ela não tem foco no casal. Ela tem foco na situação e o romance é mais um bônus para nós. Então, fiquei muito ansiosa, porque queria romance, mas amei esse enredo.

A história envolve um ator famoso que morreu em um acidente de carro, mas o seu espírito, por alguma razão, estranhamente foi parar no corpo do amante do seu maior rival da profissão. O corpo em que reside pertence a um ator iniciante, que concidentemente tem uma aparência que lembra muito a dele. Antes de se preocupar com o fato de que teria que fingir ser o amante desse homem, ele estava mais preocupado em entender o que havia acontecido para que ocorresse a sua morte. Uns momentos antes, a pessoa que ele amava havia terminado e, quando eles foram se encontrar para se entender, um acidente aconteceu. No entanto, apesar de ninguém fazer ideia, não foi apenas um incidente. A realidade é que alguém causou a sua morte. No entanto, por que mesmo após morrer, ele se encontra no corpo de outra pessoa? Poderia ser a sua segunda chance de fazer tudo diferente?



Yan Um é um ator muito bonito, extremante talentoso e muito dedicado. Seus pais faleceram quando Yan Um era muito jovem, e assim ele ficou responsável pela sua irmãzinha mais nova. Ele passou a vida dele trabalhando muito, gostando das pessoas erradas, que somente o sugaram, e acabou sendo deixado pela pessoa que amava, morto, sem nem entender o porquê disso. Agora que estranhamente ele está no corpo do jovem ator Cheng Jiamu, que tem uma vida longa pela frente, tudo o que ele quer é entender o que aconteceu e seguir em uma nova vida, fazendo coisas diferentes. Uma coisa estranha é esse homem que, apesar de parecer não ter sentimentos quaisquer pela pessoa que é dona desse corpo, ter demonstrado um comportamento estranho diante da sua morte, mesmo que eles nunca se dessem bem. De alguma forma, esse homem, no final, parece não o odiar como se pensava.



Huo Yi é um homem belíssimo, extremamente rico e presidente de uma grande empresa, além de ator, mas está pausado, por agora. Apesar de ele ser rico, trabalhou como ator. Ninguém entende o porquê disso, mas a realidade mesmo é que ele só entrou no mundo do entretenimento para se aproximar da pessoa que ele gosta. No entanto, por ser mais jovem que seu crush e muito talentoso, acabou pegando os holofotes do seu amado, que o olhou como um rival. Assim, tudo desandou e nada foi como ele queria. Além disso, ainda tinha que lidar com o fato de ele estar namorado outra pessoa, o que também o deixou indiferente. Um tempo depois, ele conheceu um ator novato, que estava na sua empresa e que lembrava muito seu amado. Ele começou a ter encontros casuais com esse jovem e apenas pensava em Yan Um enquanto estava com ele.



Só que o arrependimento de nunca ter sido claro sobre seus sentimentos tomou todo o seu ser quando a morte dele foi anunciada. Com o arrependimento que dominava seu corpo e o seu ser despedaçado, ele não sabia mais o que fazer. Então, algumas coisas estranhas começaram a acontecer. O seu amante, que estava com ele por conveniência, apesar da aparência, era o total oposto do teu amado, mas estava tendo comportamentos cada vez mais parecidos com Yan Um. Ele não sabia se estava alucinando aquilo por conveniência, por sentir falta ou por desejar tanto que a morte dele fosse mentira. Contudo, era muito estranho que ele falasse coisas que somente aquela pessoa falaria. O talento para atuação que o rapaz não tinha, agora, estava cada vez mais talentoso. Tinha as mesmas técnicas de atuação daquela pessoa. O que seria isso? O que está acontecendo?


Em meio a muitas situações, Yan Um conquistou seu novo lugar no mundo do entretenimento, reviu o seu amor perdido e, através dos olhos de outra pessoa, ele viu que o rapaz não era lá grande coisa. Na verdade, não era nada do que ele pensava. Recebeu amor de quem nunca esperou receber, descobriu da forma mais avassaladora do mundo quem estava envolvido na sua morte e encontrou um novo amor em alguém que nunca. em mil anos, havia imaginado que poderia amar essa pessoa. Sim, o seu maior rival se tornou o seu mais profundo e verdadeiro amor. Só que, como isso tudo se desenvolveu, você só verá lendo.

            Então, é isso, minha gente. Tem muitos personagens legais, mas prefiro falar apenas dos principais. Espero que vocês deem uma oportunidade, porque vale muito a pena. O melhor de tudo é que está COMPLETINHO!!! INDICADO!!

1 comentários:

  1. Onde tem pra lerr? Aaaaaa, não acho em português, mas lembro que já li e queria reler

    ResponderExcluir