Playlist Anime - 2020

 


Após as retrospectivas, claramente não poderia faltar a playlist, não é mesmo? Se vocês ainda não leram a postagem, lhes convido. É bem rapidinho e vocês vão ficar a par dos animes que passaram aqui no ano passado. Então, sem muitas delongas, vamos às músicas.

A primeira, “Sakura Saku”, é a música de abertura do anime Love Hina. É uma música bem dinâmica e divertida. É a cara do anime, para ser sincera, e impregna na cabeça.



            A segunda, “Centimilimental”, cantada por Kizuato, é abertura do anime Given. É uma música muito boa. Aliás, esse anime é um amorzinho. Assistam! Eu não poderia deixar de pôr na playlist a música que é cantada pelo personagem principal, quase nos últimos episódios, “Fuyu no Hanashi”. Essa música tem um grande significado, por isso, só de falar dela, dá vontade de chorar, e nem conto como e quando a escuto.





            A terceira, “Gake no ue no Ponyo”, cantado por Nozomi Ohashi, é a música do filme homônimo. Esse é um filme muito gostosinho de assistir. A música é muito fofinha.



A quarta, “Rise”, cantada por MADKID, é do anime Tate no Yuusha no Nariagari. Eu acho que essa música combina muito com o anime. É muito gostosa de ouvir.



A quinta, “Ni Odosarete imasu”, cantada por Fukanzen Monologue, é do anime Dakaretai otoko. Eu gostei muito dessa música e acho que cai muito bem com o anime.



            A sexta, “Mission! Ken. Kou. Sai. Ichi”, é a abertura do anime Hataraku Saibou. É uma música muito divertida, que não tem como você não se agitar junto.



A sétima, “I can Hear the sea”, é a música de encerramento do filme Umi ga Kikoeru. É um filme antigo, então, a música mostra bem o tempo antigo.



            A oitava é “Only Yesterday”, do filme Omohide poro poro. É bem delicada. Esse filme fala muito sobre a nostalgia e as mudanças do futuro, então, sei lá, essa música passa esse sentimento.



            A nona é “Kimi o nosete”, do filme Tenkuu no shiro Rapyuta. É uma música muito gostosa e claramente antiga, que passa exatamente o sentimento do filme. Acho muito agradável de ouvir.



>

A décima é “If I’ve been Enveloped in tenderness”, música do filme Majo no Takkyuubin ou Kiki Delivery service. Esse filme é muito fofo! É um dos meus favoritos! Essa música é agradável.



            A décimo primeira é “Okaasan no Uta”. Essa música é do filme Ookami kodomo no ame to yuki, um filme lindo! Essa música fala exatamente da fantástica mãe dessa história. Muito linda, essa canção.



A décima segunda é “Tomodachi Meter”, abertura do anime Morose Mononokean. Essa música me dá um sentimento gostoso. Eu gosto muito dela e da nostalgia que me causa, sei lá por quê.



            A décima terceira é “ExDream”, cantado por Myuji. É a abertura do anime X 1999. Trata-se de uma música antiga, até porque o anime é antigo. É uma música que me faz arrepiar. Muito boa.



            A décima quarta é “Merry go round of life”, do filme Castelo Animado. Olha, essa música, eu poderia ficar o dia todo ouvindo. Amo o filme, e essa música, OMG!, realmente amo ouvir.



A décima quinta, não sei o título da música, mas é da trilha sonora do filme The cat returns. Achei muito agradável de ouvir.



A décima sexta é “Yuzurenai negai”, abertura do anime Magic Knight Rayearth. É uma música antiga para um anime antigo. Não sou muito chegada, mas ouvir é nostálgico.



A décima sétima é “Love dramatic”, cantado por Masayuki. É do anime Kaguya-sama love is war. Eu acho essa música muito divertida, e combina muito com o anime.





A décima oitava é “Seamlessly Extended”, abertura do anime Beastars. Acho muito diferente, essa música. É muito legal, na verdade.



A décima nona é “Arrietty’s song”, cantada por Cecile Corbel. Faz parte da trilha sonora do filme Kari Gurashi no Arrietty.

 





            A vigésima é “Fine on the outside Ahn”, cantada por Priscilla Ahn. Faz parte da trilha sonora de As memórias de Marnie. É uma música muito linda.



A vigésima primeira é “Always with me”, trilha sonora do filme A viagem de Chihiro. Acho muito agradável de ouvir.





Essas são as canções dos animes que passaram por aqui no ano de 2020. A maioria é muito agradável de ouvir. Com toda a certeza, ouviria no dia a dia. Algumas são perfeitas para relaxar. 

 

0 comentário

Postar um comentário