Projetos de cosplay para 2021

 


O ano que se passou frustrou muitos projetos. Não somente os meus, mas os de muitas pessoas, não é mesmo? Alguns dos meus cosplays estavam prontos para 2020, por isso estamos correndo para tirar o atraso e fazer os shoots e vídeos de todos eles, antes de começar, de fato, os novos projetos deste ano. Acredito que não contei aqui no blog que, agora, eu estou obstinada a costurar todos os trajes dos meus cosplays. SIM!!! Na quarentena, comprei uma máquina de costura e estou aprendendo, aos poucos, enquanto coloco em prática algumas invenções. Comecei costurando alguns trajes mais fáceis. No ano passado, fiz um traje inteiro para um cosplay na Rin, além de todos os acessórios. Foi literalmente a primeira vez que fiz. Em breve, vou trazer para vocês essas fotinhos, para vocês apreciarem. Já fiz praticamente o estoque de tecidos dos trajes que pretendo fazer neste ano.  Estou animada. A única coisa que me impende de cumprir tudo isso é o tempo, que não é muito cooperativo, não é mesmo? No entanto, vou me esforçar, pois eu quero muito fazer, no mínimo, vinte cosplays este ano, tirando os dos shoots que estou fazendo. Sem mais enrolação, vamos aos projetos. 



O primeiro que já está em construção é o Momoji Soma, do anime Fruits Basket (clique aqui). Se você não conhece, leia nossa postagem, pois tenho certeza de que vai amar. É um dos shoujo mais amorzinho do mundo. Após eu assistir ao remake, mergulhei de cabeça em fazer o cosplay desse anime, porque os personagens são maravilhosos. Você vai entender, depois de assistir. Não tem como não criar um carinho pelo anime. O Momoji sempre foi o meu favorito. É o meu amorzinho, o meu bebezinho que vou proteger para sempre. A roupa dele está em processo. Logo, logo o cosplay estará pronto.  



O segundo é o Yuki Soma, um dos principais de Fruits Basket. Eu amo muito Yuki, e o que mais quero é expressar os sentimentos dele através do cosplay. A roupa dele não vai ser muito difícil. Pretendo fazer sua versão de uniforme escolar de verão, então, não falta muito para ficar pronto.



O terceiro é a Sakura Kinomoto, a minha segunda versão de Clear Card. Na verdade, a roupa já estava pronta. Falta a bota e o báculo. Tive muitos problemas com a pessoa com quem encomendei antes. Então, encomendei com uma pessoa mais responsável e logo ficará pronto. Estou muito animada. Semana que vem, começo a fazer a capa da bota.



O quarto é Misaki, do anime Junjou Romântica. Ele é um cosplay bem casual, então não vou precisar realmente fazer um traje específico para ele. Vou usar apenas roupas que lembram a que ele usa. Vai ser muito divertido.



O quinto é Lan Shizui, do anime Mo dao zu shi. Já está praticamente tudo pronto, falta só arrumar uns detalhes da roupa, a espada ficar pronta e a bota chegar. Estou muito animada para fazê-lo. Espero que esteja frio quando o momento chegar.



O sexto é Haru, do anime Beastars. Essa coelhinha fofinha é um tanto ousada. Eu vou fazer a roupa dela no mês que vem, mas já vai entrar para corte ainda neste mês. A peruca e as orelhinhas com pompom já estão prontas. Estou muito animada para fazer.



O sétimo é a fofa da Juno, também de Beastars. Uma loba maravilhosamente linda. Eu fui me apaixonar por ela só depois de ler o mangá. Quero muito um Louis para formar esse shippe que eu AMO. Quem sabe eu ganho, né? Será? A roupa é igual à da Haru, então vou usar para as duas. Já comprei as orelhas, só faltou o rabo. Estou pensando se peço ou não. Vou pensar.



O oitavo é Hikari, de Digimon. Vou começar a fazer a blusa dela em breve, que é a única coisa que falta. Já tenho digivice e as demais coisinhas. Estou muito animada, pois Digimon é o anime da minha infância.



            O nono é Lindinha. Vou começar a trabalhar no traje em março. Do restante, já tenho tudo. Estou muito animada. No meu grupo falta uma Docinho, então, se alguém tiver interesse...



O décimo é Kaneki Ken, do anime Tokyo Ghoul. Vou fazer a versão feminina. É um desejo que tenho desde que comecei a fazer cosplay. Ele caiu uma época, por causa de um comentário chato de uma pessoa que dizia ser minha amiga. No entanto, outra amiga me animou. Já estava planejando há muito tempo, agora, finalmente eu vou poder fazer.


O décimo primeiro são mais três versões da Sakura: uma versão de quimono, uma versão com a roupa do encontro de encerramento do anime e um traje de ursinho. Esses, irei fazer junto do Syaoran.



O décimo segundo é Xie Lian, da novel Tian guan ci fu. A peruca, a lente, o chapéu e a bota já estão ok. O mais difícil é o traje. Eu vou me afundar de cabeça e fazer eu mesma. Já comprei todos os tecidos. Vai ser um cosplay que farei a longo prazo, pois vai dar muito trabalho e exige muito cuidado. Então, devo gastar uns 3 meses nesse traje. Veremos.



O décimo terceiro é L, de Death Note. Tecnicamente, já tenho tudo para fazê-lo, o que me falta, de fato, é o tempo e a coragem.



O décimo quarto é Yukito, de Cardcaptor Sakura. Já tenho a peruca. Tudo o que falta, agora, é o traje. Em breve, com certeza sai. Já dá para fazer uns casuais.



O décimo quinto é Subaru, de Tokyo Babylon. São duas versões: a versão casual e outra versão mais tradicional. Já era para eu comprar o tecido, mas decidi esperar sair o anime, para ter certeza das cores e dos detalhes do traje. Vai lançar neste ano.



O décimo sexto é Michiru, de Sailor Moon. Eu ia fazer o vestido dela este ano, mas vou esperar o parecer das minhas amigas. Todavia, o que com certeza vou fazer é o uniforme escolar. Estou muito animada. Devo começar em março.



O décimo sétimo é Watanuki, de XXX Holic. Ele é o meu xodó, eu estou muito no clima, no momento, porque estou lendo. Não vejo a hora de fazê-lo. Ainda falta achar os óculos, mas já comprei tecido para fazer o uniforme.



O décimo oitavo é Umi, de Guerreiras Mágicas. A peruca foi uma história louca. Deu muito trabalho e ainda não estou satisfeita, mas vai essa mesma. Para o traje, já comprei tudo. Estou animada para começar. Devo começar a mexer nela em abril.



O décimo nono é Howl. Ele é um pouco complicado, pois as joias são caras, e eu não gostei do estilo das joias baratas que achei. A jaqueta também tem lá as suas complicações, mas ainda é mais fácil do que as joias. Não sei como será, mas vamos tentar, né?



O vigésimo é Luffy, de One Piece. Ele tem uma roupa bem básica e fácil de fazer.  Este ano, vou fazer só a parte básica. Somente no outro ano, farei o sobretudo do rei dos piratas para ele.



O vigésimo primeiro é Rin Kagamine, a Vocaloid. Vou fazer duas versões. Uma que é a principal dela, que quem está fazendo é uma amiga minha, com quem encomendei há muito tempo. E a roupa de enfermeira, que já comprei tecido. Falta só começar. É provável que comece em maio.



O vigésimo segundo é Riza, de Fullmetal. Já comprei o tecido para produzir o traje, mas é provável que só comece a trabalhar nela em julho.



O vigésimo terceiro é Haru. Eu já tinha desistido dele, devido a alguns fatores, mas um Haru apareceu na minha vida e, apesar de ele não ser um personagem difícil, eu ainda quero uma camiseta específica para ele, então, vai sair só depois de outubro, por alguns motivos particulares.

Como vocês podem ver, a sonhadora aqui tem mais de vinte cosplays para este ano, mas, se eu conseguir fazer pelo menos vinte, já está bom. O objetivo é fazer todos. A parte mais difícil mesmo é ter o tempo para construí-los e para fazer fotos e vídeo. Eu só tenho o domingo para isso, e preciso dividir com várias coisas. É complexo, mas é a vida. A gente dá duro para aquilo que deseja. Obrigada por sempre estarem aqui.

0 comentário

Postar um comentário