Witch’s romance ( K-drama)

 


Se eu falar para vocês que tentei assistir a esse dorama umas três vezes, vocês acreditam? Eu não sou de desistir facilmente, mas aconteceram muitas coisas. Na primeira vez, não consegui achar todos os episódios. Na segunda, eu assisti um pouco e não me empolguei. E, na última vez, achei todos os episódios disponíveis e me forcei a encarar, porque sabia que aquela poderia ser a última chance de o encontrar disponível para ver online. Por que me forcei? Então, apesar de ser um dorama de nonna, o que nós adoramos, eu não curti muito. Não sei se assisti em um tempo que não estava na vibe, mas achei esse dorama um pouco sem gracinha, sabe? Ele foi lançado em 2014, com 16 episódios. O elenco é interessante e a história dá para dar algumas risadas, porque realmente tem muitas situações engraçadas. Também temos personagens que dá vontade de pôr no potinho ou morder.

A história gira em torno de duas vidas distintas: uma mulher madura que faz qualquer coisa para conseguir uma matéria para sua editora, e um jovem rapaz que vive de fazer bicos, apesar de, na verdade, ser de uma família rica e ser estudante de medicina. Um dia, as vidas deles se cruzam de uma forma muito cômica. Eles discutem logo no primeiro contato. No entanto, o destino está preparado para balançar a vida dessa mulher, que podemos dizer que é um tanto rude. Um dia, após ser humilhada publicamente por um homem a mando de seus colegas que estavam de saco cheio de sua arrogância, esse jovem rapaz a salva de tal situação, a beijando na frente de todos e declarando seu amor. Claro que não era verdade. Ele só estava querendo a livrar de tamanha humilhação. Após beberem muito juntos, ela fia bêbada e é levada para casa. O clima acaba acontecendo. Estava tudo bem, até que ela, no meio do envolvimento, enxerga a carteira de habilitação dele e vê que ele é uns 15 anos mais novo que ela. E agora, o que ela fará diante de tal situação?



Ban Ji Yeon é uma mulher madura, inteligente e arrogante. Ama jornalismo e é muito boa nisso. Não se importa de usar os mais terríveis métodos para conseguir um furo. Apesar de já ter uns 40 anos, ela não se casou ainda, o que é uma das maiores preocupações da sua mãe. É claro que todos a julgam por isso. Todavia, a verdade é que ela, no momento, não superou o último relacionamento que teve. Ela teve um noivo e eles namoraram durante anos e anos e se amavam. Ele a deixou esperando no altar, no dia do casamento, sem muitas explicações. Apenas desapareceu. Isso a machucou muito e deixou um buraco irreparável. Ela não conseguia superar tudo isso, o que a tornou ainda mais dura. Por ser muito arrogante, seus colegas implicam com ela. Apenas alguns conseguem enxergar o seu verdadeiro charme e que, atrás de toda aquela arrogância e jeito bruto, existe alguém que se importa com outros. Todavia, a vida não foi fácil, e ela não facilitará para ninguém.



Ela conhece um jovem, o qual caiu de paraquedas em sua vida. De alguma forma, os mal-entendidos e os encontros por acaso estavam, a cada vez, a levando para um caminho que ela estava se recusando a entrar. Afinal, o rapaz era 15 anos mais jovem do que ela. O que ela poderia ter com um rapaz que, provavelmente, nem sabe o que quer da vida ainda? Mesmo resistido, a aproximação entre esses dois estava cada vez mais irresistível. O amor foi se desenvolvendo, até que, um dia, alguém que ela esperava mais do que tudo nunca mais ver e, por outro lado, gostaria, sim, de ver, aparece: o seu ex-noivo. Ele parecia estar decidido a conversar com ela sobre o que de fato aconteceu para não aparecer todos esses anos. E agora, o que ela fará? Viverá um novo amor? Dará chances para ouvir o seu antigo amor?



            Yoo Dong Ha é um rapaz muito bonito, inteligente, atencioso e prestativo. Vem de uma família que administra um hospital, então sua família vem de gerações de médicos, o que o levou a se apaixonar pela profissão. Ainda que ele seja uma pessoa alegre e otimista, a verdade é que, no meio do seu estágio, a sua namorada, que tinha uma saúde muito frágil, acabou morrendo, por não ter sido operada a tempo. Ele culpou o seu pai, pois mesmo que ela tenha chegado como emergência, ele decidiu operar um outro paciente primeiro, por causa do seu prestígio na sociedade. Ele nunca perdoou o seu pai por isso. Saiu de casa, abandonou o estágio e passou a fazer bicos. Por alguns anos, foi difícil, mas agora, apesar de ele não a ter superado totalmente, está aberto para conhecer outras pessoas. Foi assim que ele conheceu a tão problemática Ban Ji Yeon.



Apesar de ela ser problemática, está longe de ser o seu tipo de mulher. O fato de ela ser mais velha, para ele, não era problema algum. Ele acabou sendo o primeiro a se apaixonar por ela, apenas por alguns gestos que ele reparou ao observá-la nesse meio tempo. Atrás de tanta arrogância, havia alguém que ninguém conhecia. Quando finalmente ele agarraria o coração de sua amada, foi o primeiro a saber sobre o porquê o ex-noivo dela não apareceu no casamento. Ficou em cima do muro, sem saber o que fazer, se contaria, mesmo que isso significasse perdê-la. Só que o nosso jovem rapaz tem um coração realmente maravilhoso. Mesmo em sofrimento, porque as chances de perdê-la eram muito grandes, ele decidiu que a verdade era o melhor remédio. Se fosse para ela ficar com ele, ficaria, com a verdade ou sem a verdade. O que acontecerá?

Tem muitas pessoas que adoram esse dorama. E, se você gosta de histórias de mulheres mais velhas se envolvendo com homens mais jovens, aqui está o seu dorama. É uma gracinha, mas, em algum momento, fica meio chato. Eu, ao menos, achei. Bom dorama. Aproveita que ainda está disponível na Viki.

 

 

 

0 comentário

Postar um comentário