Paixão imprevista ( C-Drama)

 


Confesso que a maior razão de eu assistir a esse dorama foi porque os episódios tinham curta duração. Contudo, quem poderia imaginar que, algo que era para terminar em duas semanas, eu terminaria em um final de semana, de tão divertido que foi? Sim, eu o assisti mais rápido do que programei, e adorei! Esse é um dorama chinês que foi lançado em 2018, com 30 episódios. A produção é muito boa. Entre os atores, não havia ninguém que eu conhecesse de outras histórias. Teve apenas os últimos episódios que achei meio chatinhos, mas são, literalmente, os dois últimos mesmo. O resto foi muito bom, então, para mim, valeu muito a pena. Você o encontra para assistir, nesse momento, na Netflix. Aproveita enquanto está lá!

A história gira em torno de uma jovem cujo avô quer a obrigar a casar, no entanto, ela não quer se envolver em um casamento político. Mais que isso, ela quer encontrar um amor como o de seus pais. Antes disso, quer encontrar o seu pai, que desapareceu após o falecimento de sua mãe. Então, no dia do seu casamento, ela foge. Na fuga, enquanto tentava despistar os guarda-costas, acaba trombando com um rapaz em um beco. Ele, aparentemente, também estava fugindo de algo. Ambos ajudaram um ao outro e se meteram em alguns mal-entendidos juntos. Eles esperam nunca mais se encontrar. Quando, finalmente, ela consegue ir para a universidade onde seus pais se conheceram, em seu primeiro dia de aula, descobre que ela e esse menino são colegas de classe e vizinhos de carteira. E agora, como o destino desenvolverá esse encontro? Ela conseguirá descobrir o paradeiro do seu pai?



Chen Qing é uma jovem herdeira de um grande império, bonita, inteligente e sociável. Na verdade, ela é praticamente boa em tudo o que faz. Seu avô queria que ela se casasse logo, para herdar a empresa e não ter o mesmo destino de sua mãe. Contudo, a jovem resolveu escolher seus próprios caminhos, sem medo de encarar as dificuldades que viria. Para que não a encontrassem com facilidade, ela se disfarçou, mudando totalmente sua aparência e até mesmo um pouco do seu comportamento. Ela adotou o nome Chen Quin Quin. Não ter dinheiro para viver não foi bem um problema para ela, pois é muito inteligente e conseguiu um trabalho dentro da universidade para suprir suas despesas, mostrando já o seu lado empreendedor. Na faculdade, ela teve sorte de ter uma parceira de quarto, com a qual fez uma verdadeira amizade, o que a ajudou muito. Quanto ao rapaz que cruzou seu caminho, eles continuaram implicando um com o outro, até virar amor. No entanto, não foi uma paixão fácil, pois ela não podia revelar sua identidade, o que quer dizer que estava mentindo para ele. Isso também era um grande problema. Após essas diferenças serem resolvidas, vieram outros problemas. No que se refere à sua família, ela descobriu toda a verdade e foi um momento muito difícil de lidar. Contudo, ela tinha amigos para animá-la e ajudá-la a seguir em frente. Por um tempo, ela não quis falar com seu avô, mas não demorou muito para perdoar. Enfim, não existem defeitos nessa personagem.



SiTu Feng é um universitário e cantor, o idol do momento. Apesar de parecer um pouco arrogante, a verdade é que é um amorzinho de pessoa. No começo, o seu pai estava se casando novamente, algo que não poderia aceitar. Para estragar tudo, ele fez uma bagunça no casamento e ainda envolveu Quin Quin, dizendo que estava noivando com ela. Isso a deixou bem irritada, por estar sendo usada. Foi aí que a implicância começou, e eles mal se conheciam. Após voltar à universidade, eles implicavam muito um com o outro, mas, aos poucos, ele passou a ter interesse por ela, mesmo que a aparência dela não fosse das melhores. Teve muitas garotas bonitas em cima dele, mas, para Feng, estar ao lado de Quin Quin era confortável, pois ele poderia ser ele mesmo. Não demorou muito para ele perceber que o que sentia não era somente amizade, apesar de ambos ficarem nesse “chove e não molha” por um bom tempo. Quando finalmente puderam ficar juntos, ele acabou descobrindo que ela mentia para ele e que, na verdade, tinha várias identidades. A universitária Quin Quin, a desenhista da qual não lembro o nome e a sua identidade verdadeira.




É isso, minha gente. Ele se sentiu enganado, ainda mais porque outra pessoa muito próxima dele sabia, e ele, não. Porém, a Quin Quin não havia contado para ninguém. Aconteceu de outra pessoa ser muito perspicaz e descobrir. Ele deu uma de bravinho por um tempo, mas retomou as coisas quando uma grande fofoca quase acabou com a carreira dele e, no final, Quin Quin era a única ao lado dele, apoiando como sua fã número um. Além disso, ela mesmo descobriu toda a falcatrua que fizeram para acabar com a carreira dele. Assim, ele deu o braço a torcer e aceitou as desculpas dela. Finalmente eles conseguiram se tornar um casal sem segredos. Contudo, claro que tem que ter algo para estragar o grande momento. Uma pessoa — devo falar em breve — que é possessiva por ele resolve fazer uma coisa que, para mim, é extremamente irritante. Aí, para o bem dessa pessoa, ele resolveu acabar com o relacionamento dele, que finalmente estava criando frutos. Eu queria pegar ele pelo pescoço? Queria. Porém, isso só mostra o quanto ele se preocupa muito mais com o bem-estar das pessoas do que com o dele. De um lado, está perdoado, do outro, é meio desapontante, porque eu vi isso como uma fraqueza dela e esperava mais atitude dele. Todavia, né, vamos lá: a única que realmente tem atitude nessa casa é a nossa Quin Quin, e, como ela disse, é o namorado da relação (risos).



Gu Naxin é o melhor amigo de Si Tu Feng. Estão juntos desde criança. Ele é um rapaz muito atencioso, educado e gentil. Apaixonou-se à primeira vista por Chen Qing. Sim, não foi por Quin Quin, mas por Chen Qing. Ele a viu, muito rapidinho, um dia e ficou fascinado. Claro que nunca associou a ela, pois eram muito diferentes. No desenvolvimento, ele fica muito amigo de Quin Quin. Só mais tarde, depois de observar algumas coisas que faziam elas se parecerem, tomou nota do que estava rolando, assim como ele já tinha notado os sentimentos do seu amigo. Ele resolveu não ir adiante com os seus sentimentos, pois a sua amizade vinha em primeiro lugar, sempre. Só que ele teve oportunidade de dizer o que sentia, o que acabou criando mal-entendido. Até fiquei brava com Tu Feng, que ficou cego de ciúmes e fez besteira com esse bebê aqui.



Lan Xin Ya é amiga de infância de Si Tu Feng. É uma garota bonita, extravagante e irritante. Ela é totalmente possesiva quando se trata de Feng, que, para ela, já a pertence. Não aceita a aproximação de nenhuma garota. Porém, quando a Quin Quin apareceu, as coisas mudaram. Ela começou a aprontar muitas coisas para a garota, algumas até bem sérias, mas a nossa heroína saiu de todas elas com êxito. Quando ela se sentiu encurralada, sem qualquer chance de realmente ter o Si Tu Feng para si, diante nova realidade que finalmente ele amava uma garota que não era ela, a garota fez a pior coisa que um ser humano tóxico pode fazer: tentou suicídio. Ao sobreviver e perceber que a sua tentativa teve frutos, começou a ameaçar o rapaz o tempo todo, fazendo-o tomar decisões absurdas. Particularmente, nunca pensei que ela se rebaixaria a tanto.



Zhang Fang Fang foi a primeira amiga de Quin Quin, uma garota meiga, atenciosa e amigável. Vem de uma família humilde, diferente de muitos alunos desta faculdade, em que maioria é rica. Então, ela se esforça nos estudos e trabalha no tempo livre para suprir suas despesas e não causar problemas aos seus pais. No desenvolvimento, ela se torna muito amiga de Quin Quin e trabalha junto da garota. Acaba se apaixonando pelo valentão da faculdade, que já tinha demonstrado o seu lado gentil várias vezes para ela. Eles acabaram se tornando amigos e, no decorrer, desenvolveram uma paixão mútua. É o nosso casal secundário. Eles são muito fofinhos.



Lin Yi Yang é um rapaz bonito, de uma família rica e temido por todos, por causa do seu jeito valentão de ser. Realmente, ele praticamente comanda uma gangue de jovens. Algumas pessoas de fora já temem seu nome. Apesar de ter sido grande amigo de Si Tu Feng, ele criou uma raiva pelo rapaz após a morte de alguém que ele gostava muito. Ele culpa Feng até hoje, apesar de não ser a culpa dele, já que foi apenas um acidente. Ambos sofrem com isso. Lin Yi Yang faz de tudo para arruinar as coisas dele, pois diz que ele não merece ser amado por ninguém. Assim, também tentou separar Quin Quin dele. Implicou diversas vezes com ela, mas a garota nunca teve medo dele e sempre o confrontou. Diante disso, a única que enxergava coisas boas nele era Fang Fang, mas ele não estava disposto a aceitar a garota. Demorou um pouco, mas ele se encantou por ela. Não tem como não, né? Ela é uma fadinha fofa. Assim, ele passou a ceder aos encantos da garota e a mudar, aos poucos.

Esses são os personagens que mais têm participação. Espero que você goste, assim como eu amei. Foi muito divertido, e você devora sem nem perceber, de tão bom que é. Espero não ter confundido os nomes dos dois últimos personagens (risos)! É muito difícil gravar esses nomes, gente. É isso. Indicadíssimo!!!

0 comentário

Postar um comentário