Kuro & Shiro e nossos ultimos eventos

 


Quem me acompanha há muito tempo sabe que eu faço parte de um grupo de amigas cosplayers, e que nós sempre nos divertimos muito juntas. Durante esses últimos anos pós-pandemia, temos nos organizado em um cronograma para que conseguíssemos fazer festinhas temáticas durante o ano. Hoje, eu quero compartilhar com vocês toda essa trajetória dos anos 2021 e 2022.

Em 2021, tivemos o total de quatro festas temáticas, todas inspiradas nos desafios que fizemos durante a pandemia. Se vocês não se lembram, vou deixar o link da postagem e do Instagram do grupo para que possam conferir.



Para começar com chave de ouro, começamos com o tema Elfo. Cada participante construiu o seu próprio personagem elfo, com direito à história e tudo. Vocês podem ver a história completa no Instagram. Fizemos uma festa ao ar livre, em fevereiro de 2021. Atuamos, dançamos, conversamos e nos divertimos. Temos também um vídeo, cujo link disponibilizo (vídeo elfos).



Depois de alguns meses, finalmente tivemos a nossa tão esperada Festa Tropical Vocaloid, contudo, tivemos uma surpresinha quando, do nada, o tempo virou e fechou, nos impedindo de fazer uma festa completa, ao ar livre, com piscina e tudo que o tema tem direito. Porém, isso não impediu que curtíssimos a nossa festa. Mudamos o ambiente e tudo deu certo. (vídeo festa tropical vocaloid).



Finalmente, a festa mais esperada por nós, o Halloween. Não podemos mentir: essa é a nossa festa favorita do ano. Dessa vez, escolhemos o tema Yokai. Mais uma vez, escolhemos espécies de yokais e, então, construímos uma história para os personagens. Histórias muito boas, por sinal. Com toda a certeza vocês vão amar conhecer. Tem videozinho de cada personagem no Instagram. Como esperado, arrasamos. Assistam ao vídeo e se divirtam. (vídeo halloween yokai)



Chegamos à nossa festa mágica, o Natal. Quem não ama o sentimento que essa época do ano nos traz? O tema dessa vez era livre, e cada uma escolheu personagens com os quais queriam ir. Então, tinha um grupinho de casal de Nanatsu no Taizai: Elizabeth e Meliodas, Elaine e Ban; Huan Cheng, de Tian Guan Ci Fu; Hyori, de Noragami; Hikari de Guerreiras Mágicas. Foi uma festa muito gostosa e divertida. Nosso amigo secreto foi incrível também. (vídeofesta de Natal 2021)



Em 2022, tivemos cinco festas. Começando em fevereiro, que abriu o ano com a Festa Indiana. Nessas festas, sempre fazemos comidas típicas dos países, o que torna ainda mais divertido. Dessa vez, nos divertimos muito com o Príncipe Soma, seu servente Agnes, esposas e convidadas.  (vídeofesta indiana)



Em abril, tivemos a Festa dos Deuses Gregos. Como podem ver, nossas festas são sempre muito sofisticadas, e a dos deuses gregos não foi diferente: foi puro luxo. Os deuses conversaram, se divertiram e beberam muito. (vídeo festa deusesgregos.)




No final de julho, tivemos a nossa festa Máfia Vocaloid, e foi muito divertido. Bom, já sabe que temos um filho favorito quando se trata de grupo de cosplay, né?! Nós amamos muito Vocaloid e nossos personagens, por isso nos divertimos muito todas as vezes. (vídeo Máfia Vocaloid)



E, como sempre, esperamos a Festa de Halloween Los Muertos. Esse ano foi um pouco diferente, já que estamos de nós mesmos, apenas enfeitadas de Los Muertos. Confesso que, para mim, é sempre difícil quando não tenho que interpretar, porque a Carol mesmo prefere ficar quieta e em casa hahahah. Porém, a festa foi muito show, com comidas mexicanas, danças e diversão sempre.



Para o Natal do ano de 2022, escolhemos Vocaloid, pois a primeira vez que fizemos a festa não foi lá essas coisas, e queríamos transformar essa memória de Natal Vocaloid em algo inesquecível e cheio de bons momentos. E assim foi. Não podia ser melhor. O amigo secreto foi maravilhoso. Fico impressionada como cada um de nós arrasa em presentear quem ama.

Assim foram os dois últimos anos da Kuro & Shiro. E aí? Ansiosos para ver o que faremos esse ano? Então, fiquem ligados.

0 comentário

Postar um comentário