Professor Yukimura & Kei



Eu juro que não estou lendo só yaoi. Na verdade, este foi o primeiro em tempos. Como eu estava sem tempo, acabei lendo este mangá, já que era volume único. Mesmo que haja outros títulos que eu já terminei e que podia trazer aqui, eu não estava na vibe. Então, eu resolvi trazer este yaoi lançado aqui no Brasil pela editora New Pop. Ele foi lançando em 2013, pela mangaka Natsuki Kizu. Foi o seu primeiro mangá. Tenho que dizer que eu amei, começando pela ilustração de capa, que é pura delicadeza. Nele, teremos duas histórias bem distintas, e, apesar de polêmicos, você não consegue não se envolver com os sentimentos dos personagens. Eu amo essa sensação.



A primeira historia envolve um universitário, Kei Sunose, que, apesar de ter tido só relacionamentos héteros, descobre-se apaixonado pelo seu professor, Tsukasa Yukimura, que parece um pouco arrogante, mas, no fundo, é muito emocional. Os dois acabam se aproximando, contudo, o professor, que às vezes dá esperança, também mantém uma distância segura. Isso deixa Kei em conflito, sem entender se existe realmente uma chance entre eles. E agora, realmente é possível que ambos cruzem essa linha?





A segunda história envolve um rapaz solitário Akira, que um dia acaba reencontrando alguém que nunca imaginou que veria novamente, Seiji seu meio irmão mais velho. Que veio lhe trazer uma noticia de que sua mãe, aquela que o abandonou a muito tempo havia falecido. Com isso lhe volto todas as lembranças do passado, o que doía não era morte de uma mãe ausente que lhe virou as costas sem se quer olhar para tras, mas as lembranças da única pessoa que desde pequeno permaneceu ao seu lado em todos os momentos, e que um dia sumiu, por simplesmente não ter compreendido  que sua rejeição sobre o que acabou rolando no processo de tudo não era porque ele não o amava, mas porque ele não tinha certeza se era amado. E assim você cai de cabeça em um romance incestuoso que lhe faz cair em uma onda devoradora.

Nesse mangá além de focar  nas historias dos principais, também foca nos pontos de vista de outros personagens que conhece os personagens principais. Apesar de eu ter gostado muito do envolvido sentimental que a história nos traz, eu sinto que tem muitas coisas que eu queria saber que ficou vaga, mas e normal e mangás de um volume só. Então o que me resta e continuar na curiosidade, embora da historia polemica, eu gostei desse mangá. Eu indico para as Fujoshis.

 

0 comentário

Postar um comentário