Tadaima!!! Estou de volta

 


         Depois de uma pausa de um ano e meio, o WATASHI NO SEKAI está de volta, e com cara nova! Afinal, recomeços exigem mudanças, então teremos muitas mudanças neste ano. Quem era leitor ácido aqui, sabe que havia, no mínimo, de três a cinco postagens por semana. Porém, como esse não é o meu trabalho, tornou-se algo desgastante, que me fazia deixar muitas outras coisas de lado. Com o tempo, ficou realmente difícil, já que a vida está em constante mudança.

Neste recomeço, decidi não abraçar o mundo, já que não dou conta. Então, por isso, haverá apenas uma postagem por semana, às vezes uma extra. De forma muito menos corrida, compartilharei com vocês as minhas indicações sobre animes, mangás e doramas, além dos meus cosplays, eventos e o meu diário do mês, no qual vou falar, de modo geral, o que andei vendo, lendo e fazendo durante esse tempo.



Vocês sabem que, apesar de, no começo, não ser a minha pretensão, acabei me apaixonado pelo cosplay, e se tornou o hobby que mais amo neste mundo. Por isso, nesses últimos anos, dediquei-me muito a esse hobby e fiz muito e projetos. Quem me acompanha no Instagram está sempre por dentro disso. Caso você tenha interesse em ver minhas fotos, fiz um álbum no Pinterest (clique aqui). Ainda não terminei de postar todos, mas já tem muitos. Nesses últimos anos, lancei uns três novos CMVS, de Skip Beat, Super lovers e Banana Fish. Ainda não coloquei os dois últimos no Youtube, mas em breve colocarei e compartilharei com vocês. Por enquanto, vocês podem vê-los na parte dos vídeos, no Instagram.

            Apesar de eu não estar tão ativa, fiz muitos vídeos para o Tiktok enquanto estava sumida. Então, caso tenham tempo, deem uma olhada (clique aqui). Este ano, quero muito compartilhar um pouco dos processos de cosplay. Agora, eu costuro a maioria dos meus trajes, então estou muito ansiosa para compartilhar meu portifólio, que contém o que já fiz tanto pra mim quanto algumas encomendas que peguei. Ainda não sou profissional, mas eu quero muito aprender a costurar com qualidade. Assim, quero compartilhar tudo isso com vocês.

            Além disso, voltei com meu blog pessoal (Clique aqui). Lá, as coisas são pouco mais sobre mim mesma, então, caso queiram acompanhar este recomeço em ambos os blogs, já segue lá, pois estou ansiosa, aguardando vocês. Então, até a próxima postagem. Estou animada para o que está vindo! 

Abraços!

0 comentário

Postar um comentário