Dangerous Convenience Store

 


    E se eu contar para vocês que ler esse mangá foi muito difícil? Não pelo seu conteúdo, mas simplesmente porque foi difícil achá-lo disponível para leitura. Ultimamente, os scans estão muito cautelosos, por motivos óbvios. Há um ano e meio, estava lendo esse mangá, quando, simplesmente, perdi o acesso e não o achava em lugar nenhum. Imagina: eu estava amando a história e não achava. Então, recentemente vi um vídeo sobre ela e pensei: “vou procurar”. E não é que eu achei? Sim, li como se a minha vida dependesse disso, porque fiquei com medo de perder o acesso novamente e não ser capaz, mais uma vez, de terminá-la. Trata-se de um manhwa coreano colorido, feito pelo autor 945. Foi finalizado com 88 capítulos.

A história envolve um universitário que trabalha em uma loja de conveniência, no último turno do dia, levando-o a ficar lá durante o fim da noite e a madrugada, o horário mais tenso, pois, naquele bairro, acabava recebendo muitos clientes mal-encarados, como gangsters. Contudo, até então, ele estava lidando com isso, pois precisava do dinheiro.  Um dia, um homem grande, bonito e assustador passa a frequentar diariamente a conveniência, e o jovem fica um pouco encantado, mesmo com um pouco de medo. A presença desse homem afastava os gangsters. Um dia, quando estava sendo agarrado por um crush seu, da faculdade, na frente do seu apartamento, esse mesmo cliente sai da porta ao lado, e ele foi pego em uma posição bem vergonhosa. Foi assim que ele descobriu que aquele homem bonito, mas assustador, era seu vizinho.



Yoo Euijoon é um universitário que tem uma vida bem difícil. Ele estuda durante o dia e trabalha muito duro durante madrugada, para que tenha dinheiro para se sustentar e ainda manter o irmão que estava em coma, no hospital. Euijoon  é gay assumido, porém, não tem muitas experiências. É um rapaz muito sonhador e honesto. Ele carregava um amor  não correspondido, há três anos, pelo seu veterano. Após descobrir que seu veterano era bissexual e que estava, aparentemente, solteiro ele resolve se declarar, mas  o mesmo revela já estar em um relacionamento. Passados uns dias, o seu veterano vem com o papo de que também gostava dele, e, se ele aceitasse, queria namorar tanto ele quanto a namorada. Apesar de que, por um momento, ele tenha ficado um pouco esperançoso, ele não aceitou, pois achou errado esse tipo de relacionamento e, finalmente, ele colocou fim nesse amor de três anos.



Bum Geonwoo é um homem grande e com cicatrizes que o deixam ainda mais assustador do que sua própria presença. Ele é misterioso, não fala muito, e provavelmente trabalha com coisas erradas, mas é difícil ter certeza, até a sua vida ser revelada mais à frente. Ele sempre frequentava a conveniência onde Yoo Euijoon trabalhava. Esse garoto bonito sempre chamou a atenção, por causa das suas reações curiosas. Um tempo mais tarde, ele o salvou de uns gangsters e descobriu que ele era seu vizinho. Um dia, acaba vendo o rapaz chorando e se dispõe a escutá-lo. Quando Yoo Euijoon abre o jogo sobre ser gay, ao invés de Bum Geonwoo ter uma reação negativa, ele acabou sentindo alívio. O porquê disso? Isso descobrimos um tempo mais tarde, quando ele propõe ao garoto que durma com ele.



Isso era um ato de consolação desse homem? Quem poderia dizer que esse homem, supostamente hétero, acabaria caindo de amores pelo seu vizinho gay? Após a primeira vez, ele continuava o querendo. Porém, por ter uma vida um tanto perigosa e Yoo Euijoon ser um rapaz tão atento, ficava difícil manter tudo no anonimato. Quanto mais eles se aproximavam mais Euijoon queria saber sobre sua vida. O rapaz sentia que, na verdade,  provavelmente o seu novo alvo romântico era perigoso e, por ser alguém muito honesto, ficava confuso se era capaz de aceitar tudo desse homem. E se ele for realmente um homem mau? Como lidaria com isso?

O que posso dizer é que, além dos lemons, a história em si é muito boa. Apesar de  ter esse toque pesado, pelo Bum Geonwoo ser um gangster, vocês não têm noção o quanto essa história pode ser fofa, de fazer coração ficar quentinho. Então, se vocês gostam de yaoi, vocês têm que ler. O melhor de tudo é que está concluído. Só venham!

 

0 comentário

Postar um comentário