Meu cosplan do primeiro semestre

 


    Sei que já estamos em março, mas, infelizmente, só agora deu tempo de vir aqui compartilhar quais são os projetos em que pretendo trabalhar neste primeiro semestre. Eu sempre digo que montar um cosplay nem sempre é tão difícil, porque o mais difícil é o tempo para fazê-los acontecer. Eu confesso que estou no nível extremo de ansiedade, porque há muitos cosplays que queria fazer logo, mas o tempo é o meu maior inimigo. Ainda bem que, em janeiro, pude fazer uma quantidade boa de cosplays, embora eu quisesse ter feito um pouco mais. Alguns dos cosplays da lista eu já fiz neste ano, mas vou registrar aqui. 



    Manjiro Sano ou Mikey, do anime Tokyo Revengers: só neste primeiro semestre, a estimativa é de oito versões. As duas primeiras são as versões casuais que ele usa no anime, que eu já fiz. A versão do futuro, de cabelo prateado, que apelidei carinhosamente de Mikey depressivo, também já fiz. Um remake da versão principal, com o uniforme de líder da Toman, eu já fiz até um ensaio com esse cosplay, mas não gostei muito do meu Mikey. Agora que estou satisfeita, quero refazer. Versão de uniforme escolar. Versão de uniforme branco da outra gangue que ele vai formar no futuro. Versão do futuro, de cabelo preto, que apelidei de Mikey assassino. E, para concluir, o kimono verde, de shorts. 


    Howl, de O castelo animado: são duas versões, a de cabelo loiro, que eu fiz o ensaio dele sozinho, pois, na época que fiz, não deu para fazer muitas fotos; e a de cabelo preto, que queria muito fazer, agora, as fotos dele sozinho, pois, na próxima, farei com a Sophia. 




    Watanuki, do anime XXX holic: a versão de kimono. Essa versão maravilhosa farei agora, em março. Estou ansiosa pelo resultado. 



    Amu, do anime Shugo Chara: farei apenas uma versão dela, que é a escolar. Já está tudo pronto e, se der certo, farei agora em março. 



    Sakura, de Tsubasa Chronicles: quero fazer a versão de Tokyo, em que ela desperta todas suas memórias e vai em busca de uma relíquia sozinha, numa cidade em ruínas. 



    Nana Osaki e Hachi, de Nana: reviver a minha diva maravilhosa para, finalmente, fazer o ensaio com a minha Hachi. Estou muito animada para este projeto. Ainda estou pensando na versão da roupa, mas vai ter a saia xadrez, é claro.



    Baji, do anime Tokyo Revengers: versão Valhalla. Eu estou bem ansiosa para fazer essa versão logo. Vamos ver se, em maio, eu consigo fazer. 



    Kofuko, do anime Noragami. Finalmente vou tirar este projeto do papel, com minhas amigas, que farão os personagens do anime. Caso tudo dê certo, faremos em junho.

    Esses são os cosplays que quero fazer, mas tem mais três extras, se der tempo: a Power Mitsuya e um cosplay de OC de coelho e gato, que há tempos quero muito fazer. Então, me acompanhe no Instagram, que lá sempre posto tudo. Espero vocês lá! 

 

0 comentário

Postar um comentário