Beautiful Man - Sinopse


Gênero: Romance,  Comedia.

Dorama: 16 Episódios

Elenco
Jang Geun-suk
IU
Lee Jang-woo
Han Chae-Young


Sinopse

Dokgo Ma-te é o homem mais bonito do mundo. Ele é um homem ambicioso que quer fazer muito dinheiro usando a sua bela aparência. Dokgo Ma-te atende Hong Yoo-ra, a lei ex-nora de uma família rica. Hong Yoo-ra reconhece as ambições de Dokgo Ma-te e se torna seu mentor. Hong Yoo-ra então dá Dokgo Ma-te uma missão de seduzir 10 mulheres diferentes. Todas as mulheres foram bem sucedidos em diversas áreas e Dokgo Ma-te é para recolher as suas habilidades especiais. Uma mulher estranha, então aparece na frente de Dokgo Ma-te. O nome dela é Kim Bo-tong, uma garota comum de uma família pobre. Ela tem uma grande paixão por Dokgo Ma-te e tenta ajudá-lo tanto quanto ela puder. Ela pode fazer Dokgo Ma-te ama?
Onde assistir


2 comentários:

  1. è impressão minha ou este, bonito daí e o Hyung de Go mi Nam de You're Beautiful?
    Esse ai eu ja conhecia, mas nunca tive a chance de ver ainda. Eu prefiro mais baixar os episódios do que ver online, porque ai quando a gente gosta muito a gente guarda.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ele mesmo <3 hahahaha... isso e verdade baixar e bom porque da para guardar. mas ja tem um bom tempo que não baixo mais. y.y quando falaram sobre as mudanças da internet rolou um desespero.

      Excluir