Doramas que quero ver

 

Lembro de quando fiquei, durante meses e meses, vendo dorama sem parar, um atrás do outro. Naquela época, eu tinha que baixar episódio por episódio e nem tinha tanta opção assim. Hoje em dia, podemos assistir a tantos doramas e ainda estar atentos aos lançamentos. Porém, hoje, eu não posso simplesmente devorar todos que estou a fim, pois tenho que esperar ter tempo, para não extrapolar e fazer um pouco de tudo que gosto.  Estava olhando alguns doramas que eu ainda não vi em alguns sites que gosto e tinha um monte de doramas, tanto lançamento quanto alguns não tão recentes, mas que só agora estão disponíveis. Não resisti em colocá-los na lista. O mais triste é que alguns dão muita vontade de ver de imediato, mas não vai ter como, no momento. Isso é tão triste! 


O primeiro é “Tudo bem não ser normal”. Está em lançamento na Netflix. É um dorama fresquinho, que promete muito. Estou louca para ver. Envolve um agente de saúde de uma ala psiquiátrica e uma escritora que tem transtorno de personalidade.


O segundo é “Pousando no amor”, outro dorama que se encontra na Netflix e não faz muito tempo desde que foi lançado. Eu gosto porque tem um ator que curto os doramas em que ele participa. Parece ser uma história profunda. Eu gosto. Envolve uma jovem herdeira da Coreia do Sul que acaba caindo na Coreia do Norte por acidente e é encontrada por um soldado que a esconde.


O terceiro é “O rei eterno”, outro dorama que se encontra na Netflix e não faz muito tempo desde que foi lançado. Eu quero muito ver, porque é com um ator que eu gosto muito também. A história envolve um imperador que veio para o nosso mundo por um portal misterioso e acaba conhecendo uma detetive.


O quarto é “Kakafukaka”, um dorama japonês que encontrei no Viki. Envolve uma jovem que, após ter sua vida perfeita destruída após pegar seu namorado a traindo, vai morar em uma casa compartilhada e lá encontra seu primeiro amor, de muito tempo atrás.


O quinto é “Espero lhe dar um grande abraço hoje a noite”, um dorama japonês que também está no Viki. Envolve uma jovem que está dando duro para realizar seus sonhos e é muito atrapalhada quando se trata de amor. Tudo muda quando ela reencontra seu primeiro amor.


O sexto é “Uma mulher virgem da literatura”, outro dorama japonês que está disponível no Viki. Envolve uma jovem que é realizada em seu trabalho e, por estar tão envolvida no trabalho, nunca experimentou o amor. Um dia, ela acaba sendo editora do escritor que ensinou tudo para ela sobre o amor e isso a faz desenvolver sentimentos por ele, uma vez que o conhece.


O sétimo é “You are my destiny”, mais um dorama japonês disponível no Viki. Envolve uma jovem deslocada e nada bem sucedida na vida e um herdeiro rico que está prestes a cruzar seu caminho. Pensei que fosse parecido com uma história que conheço, mas parece ser um pouco diferente.


O oitavo é “Her private life”, um dorama coreano disponível no Viki. Envolve uma profissional dedicada que tem um segredo pessoal que sempre a faz perder seus namorados: ela é a maior fangirl de Cha Shi An.


O nono é “Mirror of the witch”, um dorama coreano de época disponível no Viki.  Envolve um jovem médico da realeza que está lutando contra o destino de uma princesa amaldiçoada.


O décimo é “O rei apaixonado”, outro dorama coreano de época disponível no Viki.  Esse envolve um príncipe herdeiro, seu amigo e braço direito e uma jovem dama de uma família rica. Eles acabam se envolvendo em um triângulo amoro.

Esses são os doramas que me chamaram a atenção recentemente. Caso vocês queiram me indicar algum outro, ficarei feliz em ver. Espero que gostem!

0 comentário

Postar um comentário