Beautiful Man


Sempre me lembro desse dorama quando vejo um carro muito empoeirado, acredito que foi a única coisa marcante nele para mim. Quem assistiu já deve saber do que estou falando, quem não mais tarde deve entender. Quando esse dorama foi lançado fiquei muito animada, afinal, a estrela da trama era o Ator Jang Geun Suk. Embora eu goste bastante dele, o fato é que, até hoje, gostei apenas de um dorama (You’re Beautiful) que ele atuou. Ok, eu gostei de mais um dorama (Marry me, Mary!), mas, por causa de uma atriz que era personagem principal, foi um pouco difícil aceitar o dorama mesmo tendo sido bom.
Eu não gosto muito de falar dos atores diretamente quando vou falar de dorama, o problema é que o único motivo de eu assistir esse dorama foi ele e, um pouco, porque a Ui também estava nele.  Mas foi decepcionante. Esse dorama tem um bom enredo, uma história interessante, mas o que não me cativou? O próprio personagem principal, eu fiquei tão desapontada que quis desistir de assistir várias vezes, mas eu gosto de dar chances, e não gosto de fazer as coisas pela metade.

fonte na foto

A história envolve um rapaz que é considerado o homem mais bonito do mundo, a sua ambição é conseguir fazer muito dinheiro usando sua boa aparência.  Uma bela Senhora, ex nora de uma família rica, reconhece a ambição dele, então resolve virar sua mentora e lhe da uma missão de seduzir 10 mulheres diferentes. Cada uma dessas mulheres são bem-sucedidas em uma área, seu dever era seduzi-las e aprender suas habilidades. Contudo, aparece uma menina, sua vizinha, embora seja comum e pobre, ela é extremamente apaixonada por ele e é capaz de fazer qualquer coisa por ele sem hesitar ou medir consequências.

Dokgo Ma-te é um rapaz lindo, cobiçado por muitas mulheres e usa de sua beleza para atingir os corações das senhoras ricas, é assim que leva sua vida. Ele é esperto, por causa da sua ambição, ele quase nunca da atenção a sua mãe. Eu particularmente não gostei, primeiro, falar que ele é o “homem mais lindo do mundo” me deu asco, fala sério, quando o dorama começou ele até estava bonito, digamos mais no natural, mas, com as mudanças de aparência, não gostei, não curti o cabelo vermelho e aquele penteado, não gostei (ele é bonito, mas não é o homem mais lindo do mundo). 
Ele era um idiota que se achava a última bolacha do pacote e desfazia que só da coitada da Kim Bo Tong que era capaz até de lamber o chão que ele pisa. Fiquei decepcionada com esse personagem.

fonte na foto

Kim Bo Tong era uma garota de estilo único, era loucamente alucinada de paixão pelo Dokgo ma-te desde quando o viu pela primeira vez, ela era capaz de qualquer coisa por ele.Não era só capaz como fez de tudo, todo o serviço pesado era ela quem fazia. Enquanto ele estava se engraçando com várias mulheres só no glamour, ela estava fazendo todos os trabalhos mais difíceis para ajudá-lo a conseguir os seus objetivos. 

Na verdade, ela estava tão acostumada em vê-lo (Ma-te) sempre com outras por ai que apenas suportava como se não fosse nada, no fundo, ela tinha esperança que um dia ele fosse olhar somente para ela. E foi indo atrás de alguém que comprasse os produtos dele que conheceu um rapaz muito interessante, David Choi, que, no final, tinha tanto em comum com ela que viraram amigos.

kyaaa ele e muito fofo

David Choi, um rapaz simpático com gostos peculiares, ele colecionava e tinha hobbys muito estranhos como o seu carro que era todo empoeirado, ele não o lavava, pois era um espécie de coleção da areia de todos os lugares que seu carro passou.
Para ele, foi muito importante conhecer Bo Tong, ela foi a primeira pessoa a entendê-lo, inclusive entendeu sem ele ter dito nada sobre o seu carro. Eu shippei muito os dois, eles eram tão fofos juntos. Ele, com certeza, é alguém que valorizará como ninguém.

Esse dorama eu não gostei, talvez eu só não estivesse no espirito para o tipo, ou foi só porque eu imaginava que era uma coisa e acabou sendo diferente. Não gostei.

6 comentários:

  1. Oii, tudo bom?
    Acredita que até hoje só consegui assistir um dorama e eu nem gostei muito! Primeiro porque, por algum motivo, eles adoram colocar garotas super pobres, mas nobres e gentis, que sempre passam por situações das mais descabíveis possíveis, então não! Apesar disso, as vezes, ainda tento assistir doramas que me recomendam, só não consigo gostar tanto D:
    Estante de uma Fangirl
    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo? hahaha ^^ então eu amo dorama, existe muito mesmo esse fator que tu falou, mais também tem historias diferentes e cativantes. o que me atrai e mais a forma pura do amor verdadeiro. <3

      Excluir
  2. Eu de vez em quando vejo alguns doramas, mas é bem difícil sabe? eu gosto dos que a história não é tão obvia, clichê tipo aluna se apaixonar por professor (acho que já vi uns 3 desses). Eu gostei da sua resenha, foi bem sincera, pelo que você falou eu acho que eu também não gostaria do dorama.


    Blog Teens Forever


    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha amo caso de professores <3 que pena que tem tão pouco y.y o//

      Excluir