Anata ga watashi to kurashitara



( Atenção conteúdo Adulto)
Já faz um tempo que não tenho falado de mangás com conteúdo adulto, então só informado que este mangá contém 6 quentes oneshots, se caso você não goste desse tipo, te indico a passar para as postagens anterior sobre mangás. Eu confesso que gosto muito de mangás mais adultos, afinal não é sempre que estou com saco para aquele casal puritano que demora o mangá inteiro para pega na mão, ás vezes, um pouco mais de atitude, de beijos e amassos e por aí vai é bom também. Eu gosto bastante desse mangá, ele tem histórias bem fofinhas, embora muitas das vezes embaraçosas.

O primeiro Oneshot conta a história de uma menina de cabelo curto que é apaixonada por um colega de faculdade, o qual ela descobriu que gosta de garotas de cabelo grande, determinada a conquista-lo, ela acaba comprando uma peruca. O que ela não esperava era que, logo eles iam entrar em um relacionamento que ficaria cada vez mais difícil ocultar o segredo sobre seu cabelo (esse me rendeu vergonha alheia).

O Segundo Oneshot conta a história de um casal fofo que resolveu morar juntos no intuito de ficarem mais perto um do outro, entretanto, por causa do trabalho, ambos ficaram cada vez mais solitários, especialmente ela que, tinha que ficar sozinha em casa. Será que por morarem juntos os seus corações vão ficar cada vez mais distantes e solitários?

O terceiro Oneshot conta a história de uma menina que não tem como morar perto da faculdade, então ela resolve pedir um favor a seu amigo. Um amigo a quem ela já era traída, mas nunca havia rolado nada entre eles. Morando juntos seria possível enfim rolar sentimentos e envolvimento? Era o que ela muita das noites esperava, quando não conseguia dormir, mas estava quase acabando os dias combinados de sua estadia, e ele nunca se quer havia insinuado alguma coisa. Será que depois de passarem tantos dias juntos, ela não conseguiu comover nem um pouco o coração dele?

O Quarto Oneshot conta a história de uma designer muito bem resolvida. Ela esperava ter um homem em sua vida que gostasse de cozinhar, não importava se ele tivesse emprego ou não fosse rico, pois ela preferia que ele fosse mais útil em casa, mas ao invés disso, além de estar saindo com um garoto mais novo que era estagiário dela, ele não sabia cozinhar nem era muito bom nos serviços de casa, entretanto o que levava ela a gostar tanto dele mesmo assim é pelo “o sexo é bom” (esse foi o oneshot mais pervertido desse mangá).

O Quinto Oneshot conta a história de uma moça que alugou um grande apartamento após decidir finalmente morar junto com o seu namorado, que a deixou logo em seguida. Morando em um apto muito grande, com um aluguel muito pesado, ela estava à procura de alguém para dividir o aluguel com ela. Foi aí que um estrangeiro, que tinha os mesmos olhos azuis do seu namorado que a mesma queria esquecer, fala que quer dividir o apartamento com ela, mesmo hesitante no final ela aceitou. E agora, o que ela fará para esquecer a dor no seu coração que vem à tona toda vez que vê aqueles olhos azuis?

O sexto Oneshot conta a história de uma moça que resolve trocar de apartamento com sua amiga, após ela terminar com o namorado que morava ao lado, entretanto a parede tem um buraco com acesso ao apartamento do ex-namorado da sua amiga, com medo do tipo de pessoa que morava do outro lado do buraco, ela acaba se surpreendendo após conhecer o homem, simpático, educado e bonito que morava ali, ela ficou se perguntando porque sua amiga e ele haviam terminado e mesmo hesitando por causa da sua amiga, ela acabou se envolvendo com ele. Como ela fará para lidar com a culpa?

Eu achei as histórias muito fofas, embora tinha algumas um pouco embaraçosas ao ponto de da vergonha alheia, mesmo assim eu gostei muito. Indico para quem gosta do gênero. E ai já leram? O que acharam sobre ele?

Gênero:  Romance,  Drama, Josei
Autor: Yamada Kanan
Mangá: 1 volume de oneshots


Onde ler


Baka NekoDownload ) 
Union Mangá ( Online 

0 comentário

Postar um comentário