Digimon Xros Wars


Além de Digimon Adventure, gostei bastante do Savers porque ele tem um jeito mais adulto. Mas de todas as novas versões o que foi mais divertido e empolgante foi Digmon Xros Wars. O Anime tem um traço mais parecido com a primeira versão e tem uma boa qualidade. É um anime com três temporadas, embora tenham juntado a primeira e a segunda e ficou como se tivesse somente duas temporadas.
Dessa vez o personagem principal vai para o Digimundo. Era para ele ir sozinho, porém por estar sendo perseguido por sua amiga e o seu colega, estes acabaram se envolvendo e foram juntos. O que achei muito legal e divertido nesse anime é que dessa vez o digiescolhido pode ter vários digimons como seus parceiros.
Como sempre o Digimundo estava com problemas e dessa vez o mundo real estava em guerra também. O nosso herói, Taiki, juntamente de seus colegas formam uma equipe e aos poucos vão recrutando Digimons para salvar o Digimundo formando um exército de monstros digitais. Nesse meio tempo acabam conhecendo outras crianças que também tem digivice e alguns já até tem seus próprios exércitos.
Fonte TohruHonda

Minha parte favorita deste anime está na ultima temporada onde todos os heróis das outras séries de Digimon se juntam a Taiki para ajuda-lo a derrotar um inimigo muito forte. Eu, realmente, surtei quando vi todos reunidos em um só anime. Foi muito divertido. Gostaria de entrar em detalhes sobre Digimon, mas já tem uns dois anos que eu assisti todas as séries e tem muitas coisas que não me lembro. Este anime eu indico para todas as idades.
Se já assistiu, então que tal refrescar minha memória? Conte-me o que achou. Qual sua parte favorita desse anime?
Se não assistiu e se interessou pôde assistir sem medo, esse anime vai te divertir bastante.

Fonte: Tohruhonda


By Krol Hime

0 comentário

Postar um comentário