Anta Nanka Daikirai


Como eu poderia imaginar que a ultima postagem do ano sobre mangá seria um volume com 4 Oneshots (costumava odiar Oneshots)? Mas quem liga se é Oneshot quando as historinhas são tão fofas e cativantes? Anta Nanka Daikirai é extremamente adorável, e sim, eu indico. Histórias fácies e práticas de se ler, para quem gosta de romance é uma boa leitura, é um bom quebra galho para quando está esperando seu mangá favorito lançar o próximo capitulo.

O primeiro Oneshot, conta a história da Ooshita, uma estudante que gosta de seu colega Miyake, apenas conversar casualmente e vê-lo já era suficiente, até que um dia uma rival no amor, totalmente o oposto de Ooshita passa fazer a vida dela impossível, e se aproxima cada dia mais de Miyake. E agora, será que ela vai simplesmente ficar olhando ou vai começar a reagir?

O segundo Oneshot, conta a história de Maho, uma estudante que está sempre falhando em seus relacionamentos, ela acredita que tudo isso é culpa do seu primeiro amor, o qual namorou mas terminou. Um dia, inesperadamente após muito tempo ela reencontra o seu ex, tentando evita-lo, em imediato tenta ir embora, mas ele puxa assunto e passa seu número e pede para que ela ligue qualquer hora para ele. E agora, ela não consegue parar de pensar nele, ela liga ou não?

O terceiro Oneshot, conta a história de Misono, uma estudante nem um pouco feminina que guarda um amor supostamente não correspondido pelo seu amigo de infância. Um dia, uma garota que ela nunca havia visto antes, começa a cerca-lo. E agora, Misono com o intuito de não perde-lo vai tentar despertar seu lado feminino, será que agora ele olhará para ela?

O quarto Oneshot, conta a história de Shibuya, uma estudante que acostumava sempre matar aula no cursinho até conhecer o seu novo professor, a quem agora tem uma queda. Um dia, ela descobre que seu querido professor ainda é universitário, então ela usa isso para conseguir um encontro, mas ele faz um acordo que se ela cumprisse ele sairia um dia com ela. E agora, será que em nome ao amor ela será capaz de fazer esse trabalho tão difícil?
São todas historinhas clichês, mas eu amo tanto esse tipo de história, que ai meu Deus amei essa coletânea. E ai vocês já leram? O que acharam? 

Gênero:  Romance,  Shoujo
Autor: Sakurayama Kazumi
Mangá: 1 Volumes oneshots


Onde ler


Shoujo Scans  ( Donwload 

0 comentário

Postar um comentário