NerdCon MT - Parte 1



Se existe algo que me faz sair de casa, são eventos otakus ou Nerds. Eu amo de todo kokoro esse tipo de evento porque, mesmo eu sendo tímida e não conversando com ninguém (o que não tem sido o caso ultimamente), eu fico feliz em ver pessoas que gostam do mesmo que eu, cosplayers, eu fico completamente fascinada. Eu estava bem desanimada com o fato de termos poucos eventos durante este ano e o festival do Japão não aconteceu, fiquei mais triste ainda.
Então foi anunciado o Nerdcon  e, para mim,  foi a luz no fim do túnel, meu presente de natal. Esperei ansiosamente para que esse dia chegasse, não somente por causa do evento em si, mas havia pessoas que eu queria muito ver (quem será?). Eu nunca havia usado cosplay em eventos e não pretendia usar nesse, mas, no final, acabei por ir de cosplay casual (Iza me convenceu), o que acabou sendo bem divertido.



Eu e a Iza filmamos e tiramos fotos do evento (ela filmou mais que eu). Todas as fotos postamos no álbum da fanpage então vocês podem olhar lá. Agora o vídeo dividimos em duas partes para não ficar longo demais e cansativo. Este evento foi muito gostoso, primeiro que foi no Shopping, os cuiabanos cosplayers agradecem por não terem que aturar o calor insuportável que só nós que moramos aqui sabemos como é, um lugar com ar-condicionado foi muito mais que bem-vindo.
Teve muitas coisas legais lá, começando com uma loja que vendia várias coisas legais <3 , se eu fiz a festa? É claro, porque, se existe alguém que não consegue se conter diante a tantas coisas fofas, sou euzinha. Até postei lá no Instagram toda metida as comprinhas e ainda ganhei um presente da dona, sai me sentindo especial <3. Além disso, tinha um Made Café. Na verdade, por causa de alguns motivos, acabei não podendo ir lá, isso me faz lembrar que estou morrendo de saudade do LordCafe <3  (se isso é uma indireta? Com certeza). Não importa quanto eu pense, Kuro & Shiro são os melhores (apaixonada eternamente, quero vocês para mim).
Teve tantas coisas legais lá, mas confesso que minha visão só estava atraída por duas coisas: cosplay e apresentações de danças <3. Várias divas que amo dançaram, eu fiquei de olhos muito abertos e câmera na mão para não perder nadinha. Até nossa Iza dançou, eu já disse que ela faz parte de um grupo Cover de dança? (clique aqui e conheça). Vou deixar para falar sobre cosplays na próxima postagem, porque estará na segunda parte do vídeo.  

Kissu :***

0 comentário

Postar um comentário