Gugure! Kokkuri-san



Este anime não foi lançado há muito tempo, eu já disse isso aqui algumas vezes, mas não assisto animes recém lançados, porque eu sou muito fiel a minha lista de animes (mas como podem ver não tão fiel assim), abro algumas exceções quando o anime me chama tanta atenção ao ponto de eu não conseguir me conter. “Gugure! Kokkuri-san” é tão divertido que não consegui me segurar, eu tive que assistir.
Eu confesso que à primeira vista eu me interessei pela raposa (tenho uma queda por personagem com orelha e cabelo prateado), mas o que me chamou mesmo, foi quando alguém postou no facebook uma situação realmente engraçada do anime e acabei não conseguindo mais me conter, eu tinha que ver como era esse anime.

Foi a primeira vez que eu achei legal ser assombrada, os espíritos que vivem com a protagonista Kohina são todos tão fofos e atraentes (Fetiche por orelhas), e claro que o meu favorito é o Kokkuri-san, a raposa, ser assombrada por alguém tão útil como ele até  eu quero, preciso dizer que ele é muito atraente? Ops acho que já disse. O fato dele ter se comovido e passar a cuidar da Kohina, achei muito fofo e Kokkuri parece realmente se importar com ela.
“Não tem nada de errado em ser um pouco diferente, desde que ela seja feliz”

Mas vamos falar da nossa querida e solitária Kohina, enquanto estamos nos divertindo muito com a garota de 10 anos precoce, que altamente declara ser uma boneca que não mostra emoções, esquecemos um pouco de pensar o por que ela vive assim, sem emoções, ou melhor, por que uma criança vive sozinha? Eu não tenha certeza do que aconteceu para ela viver assim, ou ela só tenha escolhido viver assim, ou ela só é assim e ponto. Eu penso assim, por que embora eu não goste de viver selando minhas emoções, eu já tive uma época que eu vivi assim, eu só não sabia dizer que vivi como uma boneca, mais depois de observar a Kohina eu pensei, “ah... eu sei como e isso”.
Ela disse:
“Bonecas não precisam de felicidade ou infelicidade. É chato”

Embora ela diga que não precisa de felicidade e ela mostra não ter emoções, durante o anime, após o Kokkuri-san entrar na vida dela, ela passa a sentir necessidade de companhia, provavelmente se várias outras “pessoas” começassem a entra na vida dela, poderia haver uma oportunidade de que talvez ela mude?

Inugami-san também é muito fofo, um tanto pervertido, porém fofo mesmo assim, ele tem uma aparência realmente atraente e é claro que eu também gosto dele.
Eu realmente me diverti muito assistindo esse anime, tanto que terminei em um estante, até parecia um anime com pouca duração. Então eu super indico, esse anime foi realmente muito interessante.

E ai já assistiu? O que achou? E você se interessou? Vamos assistir.


0 comentário

Postar um comentário