Kimi wa maru de, Ano hana no you de



Esse é um mangá shoujo de apenas um volume, com apenas 3 capítulos. É realmente muito rápido. Sua ilustração é muito bonitinha e a história é muito fofa. Acho que, se fosse uma história mais extensa, causaria muito impacto. Seria sofrido. Todavia, como é muito curtinha, não deu para trabalhar tão bem, então foi até tranquilo.
A história gira em torno de uma adolescente que teve seu coração dolorosamente partido pelo seu senpai, do clube de basquete, quando estava no fundamental. Agora, no colegial, deseja encontrar um novo amor. No entanto, o que ela não poderia imaginar era que o seu antigo amor estava ali, na mesma escola. Muito menos poderia acreditar que acabaria sob os encantos dele novamente e que seu bobo coração acabaria apaixonado mais uma vez. A jovem sabia que se machucaria novamente, então, tentou evitar. Acabou entrando para o clube de basquete e ficou chocada quando descobriu que nem ele e nem sua namorada estavam fazendo parte. Era estranho, porque sempre falavam de sua paixão pelo esporte. Então, ela descobre algo que realmente a abalou. Ela conseguirá curar a dor do coração do seu amado? Mais que isso, ela conseguirá florescer em seu coração?
(Atenção: spoiler!!!)


Nazu é uma garota muito fofa, animada, apaixonada e obstinada. No fundamental, começou jogar basquete. Era onde o seu crush estava, mas descobriu que ele tinha uma namorada e, pior que isso, a garota era um amor de pessoa. Então, seu coração foi partido e foi muito difícil. Agora que ela está apaixonada pela mesma pessoa, o cenário não é mais o mesmo. Nazu mostrou ser uma garota muito compreensiva e madura para lidar com a situação. Se dessa vez o amor pudesse florescer entre eles, isso poderia acabar com muitas dores de ambos os lados?


Nao é um adolescente bonito, simpático e amigável. No fundamental, ele tinha uma namorada que era do mesmo clube e eles se amavam muito. Porém, esse relacionamento teve seu fim, quando ela morreu em um acidente. Não sendo capaz de superar a tristeza de viver sem sua amada, Nao não joga mais basquete. Apesar de amar, toda vez que o jogo acaba, seu ser se toma de tristeza. Contudo, muitas coisas que estavam paradas começaram a andar quando uma caloura se declara e se esforça para animá-lo a encarar a vida novamente. Ele conseguirá seguir em frente?
É um amorzinho, esse mangá. Pensando bem, combina muito bem com o anime dessa semana. A história sobre perda é um pouco parecida. Indicado!!!


Gênero:   Shoujo, romance, Drama,
Autor:  Gouto Misaki
Mangá:    1 volume

0 comentário

Postar um comentário