While you were Sleeping ( K-Drama)



Há muito tempo, eu tenho estado de olho nesse dorama. Tudo começou com as Ost, que têm músicas muito lindas e marcantes. Desde então, eu tenho desejado muito ver, mas demorou, como sempre, porque eu sigo um cronograma para organizar minha vida.  Antes desse, tinha muitos outros que eu queria ver, mas esse ano eu falei para mim mesma que, dessa vez, eu iria assistir com certeza. Eu tinha lá minhas expectativas sobre ele, mas posso dizer que essa história superou todas elas. Levou para um lado muito diferente do que eu imaginava, mesmo assim, não me desapontei nem um pouco. Que dorama gostoso de ver! Ele tem uma pitada de tudo e mexe com nossas emoções de forma muito delicada e impactante. Uma hora você rirá, na outra vai se arrepiar, ficar ansioso, vai se surpreender, vai ficar com medo, raiva, triste e apaixonado. De uma hora para outra, seu coração pode quebrar em pedacinhos e, magicamente, ser restaurado pela fofura dos personagens. Devo ressaltar que o ator Lee Jong Suk, que acompanho desde quando era muito novinho, me surpreendeu e me tocou profundamente com sua atuação. Não que ele fosse ruim antes, longe disso, sua atuação sempre foi apaixonante. Todavia, os tipos de emoções mostradas nesse dorama, o seu sofrimento e o seu coração realmente me tocaram profundamente. Também pude ver a fofíssima da atriz Bae Suzy.
A história envolve três vidas distintas cujo destino fará se cruzarem, de alguma forma. Uma jovem mulher que tem dom de ver o futuro através de seus sonhos, algo que leva consigo desde criança e um jovem promotor que mudou com seu irmão mais novo, coincidentemente para a casa vizinha dessa moça. A jovem fica indiferente ao novo vizinho, pois teve um sonho em que eles acabariam em um relacionamento, mas ela já tinha um interesse amoroso. Uns dias depois, o rapaz tem um sonho muito triste e real a respeito a sua vizinha. Apesar de ser, supostamente, apenas um sonho, por alguma razão ele sentia, com todas as forças do seu coração, que deveria fazer algo sobre isso. Porém, ela não deu ouvidos, por querer evitá-lo, e todas as coisas do sonho começaram a acontecer. Então, algo terrível aconteceria, porém, o promotor resolveu se intrometer e, assim, salvou a vida dessa jovem de todo o futuro conturbado que ela teria. Além do rapaz que seria atropelado, que é um jovem e apaixonado policial. Foi assim que as vidas desses três se conectaram. E agora? Como isso se desenvolverá? O que o futuro reserva para esses três jovens?


Jung Jae Chan é um homem muito bonito que se tornou promotor recentemente. Apesar de, às vezes, ficar numa pose meio séria, ele ainda pode ser um tanto imaturo, medroso e, na verdade, é uma pessoa muito doce. Ele tem um passado um tanto perturbado. Na adolescência, ele teve seus momentos rebeldes, causando problemas à sua família. No entanto, sempre teve muito apoio de seu pai, policial, por isso decidiu mudar. Infelizmente, ele não conseguiu mostrar o que se tornou, pois, em uma fatalidade, perdeu seu amado pai. Agora, ele já tem sua casa e mora com seu irmão mais novo. Eles são muito apegados. Às vezes, o irmão mais novo mostra ser mais maduro que o mais velho. Quando ele conheceu a sua vizinha, a achou muito estranha, ainda mais depois de salvá-la. A menina se tornou muito apegada e começou a falar coisas estranhas sobre sonhos que tinha, nos quais via o futuro. Mesmo que ele tenha tido um sonho assim, Jung Jae Chan não queria ser levado por isso. No entanto, as mudanças que esse encontro causaram estavam só começado.  


Nam Hong Joo é uma jovem bonita que, no começo, parecia relaxada e tinha comportamentos estranhos. Desde criança, ela sempre teve o dom de ver o futuro através do sonho, o que às vezes era um presente, mas em outras vezes era um pesadelo. No dia em que ela sonhou que teria um relacionamento com o vizinho, quis mudar de todo o jeito esse acontecimento. Contudo, quando foi salva por ele e vendo que o rapaz também tinha o mesmo dom que ela, acabou se encantando mais ainda. Passou a persegui-lo, dizendo para ele que, eventualmente, se apaixonariam. Claro que Jae Chan só podia pensar que ela era louca. No desenvolvimento, descobrimos que ela também perdeu seu pai e que havia previsto isso, mas não pôde evitar e se culpou muito por isso. (Atenção: spoiler!) Descobrimos que essa jovem, que parecia desempregada, é, na verdade, uma repórter renomada. Ela tirou licença após prever sua própria morte enquanto trabalhava. No entanto, um fato que não da para rejeitar é que ela amava do fundo do coração o que fazia. Ela não sabe o que fazer e se essa atitude é realmente capaz de mudar seu destino.


Como era previsto, eventualmente, entre muitos momentos em que o futuro revelou coisas, eles acabaram se apaixonando. Porém, o jovem promotor apenas resolveu evitar esse sentimento, por várias razões pessoais. Mesmo evitando, o destino continuava os levando um para o outro. Sempre que algo ruim fosse acontecer com ela, de alguma forma, ele previa. Foi a pessoa que a apoiou e disse que a protegeria, assim ela poderia voltar a trabalhar. O amor dos dois começou a se desenvolver de forma natural e calma. Às vezes, palavras não eram mais necessárias, pois apenas os gestos e a forma de olhar um para o outro já dizia tudo. Assim, um amor puro amor nasceu.


Lee Yoo Bum é um advogado cujo caráter não é muito bom. Ele era promotor, mas, após resolver um caso de assassinato, recebeu uma proposta para ser advogado de um famoso escritório de advocacia. Com um bom status após começar a trabalhar nesse escritório, Yoo Bum está saindo com a Nam Hong Joo, no começo de um possível relacionamento. Porém, foi interrompido com a chegada do Promotor Jung Jae Chan, pessoa de quem ele foi tutor. Porém, essa experiência não foi muito boa, afinal, ele aprontou para o garoto mais novo que ele. Não tendo um relacionamento bom, ambos sempre pegam casos em que os dois estão trabalhado. Esse advogado está para fazer muitas coisas ruins, usando a lei e seu mau-caráter.


Han Woo Talk é um jovem policial, muito dedicado e direito. Era para ele ter morrido no começo da história, porém, sua vida foi salva pelo Promotor Jung Jae Chan. A partir daí, ele se sentiu muito grato e começou a ter sonhos muito realistas com coisas que aconteciam com seu salvador. Assim, ele passa a ajudá-lo sempre que tinha um sonho. Depois de uma série de acontecimentos, os três ficaram cientes sobre o que conseguiram ver. Para Woo Talk, o motivo dele conseguir ver os futuros trágicos do seu salvador era por causa do desejo dele de agradecer com sua vida. Talvez esse dom tenha passado dessa forma para o promotor também, era o que acreditava. Woo Talk se tornou muito próximo dos dois e sempre os ajudava. Assim, também se apaixonou por Hong Joo, o que obviamente sabia que seria um amor não correspondido. Ele não cobiçava qualquer coisa, pelo contrário, tratava de ajudar para os dois viverem bem juntos.


Choi Dam Dong é um detetive que trabalha com o Promotor Jung Jae Chan. Ele passa um ar preguiçoso e nada confiável, mas demonstrou ser um homem muito inteligente e esperto. No passado, ele era detetive do Lee Yoo Bum. Por essa razão, no começo, Jae Chan ficou pouco um desconfiado que ele poderia relevar as coisas para o advogado, mas isso não aconteceu. Então, cada dia mais, o promotor gostava de trabalhar com esse homem, que era alguém que trabalhava muito bem. Existem algumas coisas muito interessante sobre esse personagem, por isso fiz questão de falar sobre ele. É alguém que vale a pena conhecer.
Esse dorama é maravilhoso e valeu cada segundo do meu tempo. Eu ri, amei, fiquei com raiva e fiquei triste. Além de que ele tem uma das melhores trilhas sonoras do mundo. Cada música marca muito nosso coração. Então, preparem o coração e assistam a esse dorama, que vale muito a pena. INDICADÍSSIMO!!!


Gênero:   Romance, Drama,  Fantasia,Thriller

Dorama:    16 episódios 

0 comentário

Postar um comentário