Akuma ni Itsukushimi no Te wo


Eu não gosto de Oneshot, mas não dá para evitar, quando você já leu todas as histórias mais extensas, ou está esperando serem lançados mais capítulos, a única opção que sobra para os devoradores de mangás é partir para os oneshots e ficar com seus coraçõezinhos sedentos cheios de ansiedade a cada fim. E foi nessa jornada que encontrei este, que tem uma história que conquistou meu kokoro (coração), confesso que esperava uma história de romance entre um demônio e um ser humano, mas acredito que encontrei algo muito mais doce que isso.
A história gira em torno de um demônio que ama coisas encantadoras, então ele vive uma jornada atrás de partes mais belas para construir seu próprio corpo. Ele já tinha basicamente tudo completo, entretanto, ainda faltavam mãos, mas enfim achou um belo par de mãos de uma pianista a quem ofereceu um desejo em troca das mãos.
(Atenção, Uma pitadinha de spoiler.)


“Ela oferece amor com essas mãos e, em troca... ela engole tanta tristeza.”
Todos têm algo que desejam, essa moça não poderia ser diferente, mas o que ele não esperava era que seu pedido seria tão simples e que ela desistiria tão fácil de suas belas mãos que tocavam e todos amavam. Esperando a hora certa, sempre a observando, foi a primeira vez que ele sentiu antipatia por um ser humano.



Rin é um demônio muito inesperado, a primeira vista, esperei que ele fosse alguém muito rude e um tanto mal, mas, na verdade, ele é um ser muito doce, gentil e solitário. Tem um momento em que ele diz que vive sozinho porque tem medo da rejeição das pessoas ao descobrirem como realmente ele é atrás de toda aquela beleza, só por um pouco, eu compartilhei esta mesma dor.

Como não indicar?  Este Oneshot é muito lindo e compensa muito ser lido. E ai, já leram? O que acharam?

Gênero:  Romance, drama, Sobrenatural
Autor:Takagi ShigeyoShi
Mangá: Oneshot


Onde ler

Toshi wa Yume Download

4 comentários:

  1. Não li, mas fiquei muito curiosa para ler. ^^ Achei fofa a história. Nesta postagem você me deixou bem curiosa na verdade sobre esse mangá.

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO tão doce que faz o kokoro derreter <3

    ResponderExcluir