Novidade - Nova Colaboradora


Konnichiwa nekotachi!! <3
A muito tempo eu tenho pensando o quanto seria bom ter uma colaboradora no blog, para me ajudar em alguns projetos, principalmente com o canal. Tinha que ser alguém da cidade aonde eu moro, que nos entendêssemos e tivéssemos gostos que se encachassem, para não haver conflitos. Engraçado como as coisas são, nunca imaginei que ia cair alguém assim de paraquedas aqui no “ Watashi no sekai”, então hoje apresento a vocês a nova colaboradora do blog, Izabella Cames, conheci ela no projeto da balada K-up, que começou no final de setembro, ao entrevistar o grupo cover “A.ngels” ao qual ela faz parte, vi o quanto temos em comum e o que também não temos, acabou que nasceu uma amizade.
Iza irá me ajudar na parte de produção e publicidade do blog, mas além disso também tem me ajudado psicologicamente por assim dizer, me dando empurrões para enfrentar minha timidez, e além disso me ajudando a botar minhas ideias que só estavam em papeis em ação.
Seja bem-vinda Iza-chan <3




Bom, hoje a postagem foi para apresentar esta pessoa maravilhosa, que veio para esse lado da força (risos), estamos com uma series de projetos maravilhosos para o ano que vem, então aguardem porque 2017 “Watashi no sekai” vem com tudo, com muitas novidades (Senhor não estou me aguentando de ansiedade).


Kissu

2 comentários:

  1. Uau, que legal, eu tenho pensado em fazer um outro blog e chamar algumas pessoas que eu acho incríveis em otome games para administra lá, mas bem isso seria complicado, eu também poderia fazer isso no meu mas ainda não saberia como.

    Para Bella: Olá, bem vinda, quero ver que tipo de conteúdo, você vai produzir, eu adoro aqui e agora sei que vai ficar mas feliz ainda. Parabéns pela entrada no blog, eu estou ansiosa por ver como vai ficar tudo.
    bjs

    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então acredite esse conteúdo esta dando muito trabalho mas esta ficando maravilhoso espero que gostem <3

      Excluir