誕生日 ( Aniversario) - 1 Ano de Watashi no Sekai



Konnichiwa Nekotachi!!! O Blog está fazendo um ano aeee ....

 Esse é um especial para o aniversário do Blog, primeiro quero dizer o quanto estou feliz em ver que o Blog sobreviveu por um ano, estou totalmente realizada, pois esse blog não foi algo que pensei em um dia e o construir em um outro, precisei de muita coragem e determinação para começa-lo e para isso foram exatamente 4 anos pensando, planejando e desejando que acontecesse. O amor que tenho por esse blog é algo totalmente inexplicável, não sei se vocês sabem, mas eu tenho um blog pessoal (www.himekawaii.com) nem esse blog tem um valor tão significativo ou me faz tão feliz como Watashi No Sekai faz.
Não é que eu tenha mais seguidores nesse ou algo assim, mas escrever as postagens para ele de alguma forma me faz me sentir feliz e completa, e claro que como bônus eu conheci pessoas maravilhosas, começando pelas blogueiras que eu tenho muita admiração e respeito e sempre fiz questão de me manter presente (embora que desde que começou o ano estou em falta Gomenasai), e quero cita-las aqui por que elas foram pessoas que me fizeram sentir que eu era capaz diversas vezes, então sou eternamente grata a elas: Taina Silva do blog “Otome Game BR”, Giulliana Cristina do Blog “ SekaiBakawaii” , Karol Póss do blog “ Elfo Livre” e muitas outras blogueiras maravilhosas que conheci no Grupo Blogueiras Otome.



O blog me deu muitas oportunidades, eu tive momentos de medo e momentos que tive que enfrentar a minha timidez para conseguir concluir certas oportunidades únicas que surgiram na minha vida, como a K-UP que além de me dar uma experiência de trabalho incrível, me fez conhecer pessoas maravilhosas como Izabella Cames nossa Bella, Nakama do blog, também vários grupos divos covers (Kpop e J-pop) que tem pessoas maravilhosas, e claro o grupo de cosplayers em particular Kuro & Shiro que eu simplesmente sou apaixonada por essas meninas. Me pergunto se eu não tivesse tido coragem de começar com esse blog se eu teria tido a oportunidade de conhecer cada uma dessas pessoas que tornaram minha vida mais excitante e brilhante, então eu poderia por acaso não amar mais ainda esse blog? Que fez essa pessoa aqui encarar sua timidez e medo?
Agradeço muito mesmo a todos os leitores, aqueles que comentam e deixam sua marquinha aqui no blog ou na Fanpage, o que me deixa bem feliz, agora somos 119 Nakamas. É eu valorizo muito vocês, por isso quero muito melhorar, Gambarimasu!!! (Vou fazer o meu melhor). Hoje, era para anunciar um sorteio, porque embora seja aniversario do blog quem ganha presente são vocês... aeee.... Mas bem, houve um probleminha Técnico, contudo ainda essa semana eu volto aqui ou melhor na Fanpage para anunciar é serio não perca isso de vista porque é um sorteio bem rechiado de coisas legais e quero muito que todos vocês participem.
 Outra coisa não tirem os olhinhos deste blog, porque tem algumas coisas muito legais por vir, muito obrigada por tudo e vamos lá rumo a mais um ano.

Domo Arigatou gozaimashita.

8 comentários:

  1. heeee Parabéns, te desejo muitos e muitos anos. Eu gosto muito daqui também, eu também nem tenho muito tempo para visitar sempre masi procura sempre vir aqui.
    Ah eu esqueci de pedir estou para falar isso desde do ano passado mais vou por seu blog na area de parcerias, ja que eu gosto dele.
    bjs e muitos anos de Watashi no Sekai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3 Então esse ano eu ia conversar com você porque queria por o seu na minha área de parceiro tbm.

      Excluir
  2. Deeeemorei! Mas apareci hahaha Como é bom para mim, que vi o sonhos de seu blog quase se realizando (sobre os desenhos e toda perspectiva) e agora um ano dele, um ano em que te vi passar algumas noites estudando, se empenhando em escrever cada dia melhor.... Parabéns para o Watashi, mas principalmente, parabéns para você unnie, que conseguiu seguir com tudo e manter o blog sempre atualizado e interessante! Que venha tantos outros anos e que o sucesso só aumente!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Moça! Tudo bem?
    Parabéns pelo blog! E que venha mais um ano e mais alegria!

    Beijos!

    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    ResponderExcluir