Cronograma do blog 2017 e objetivos


Konnichiwa Nekotachi!!!
Essa postagem era para sair semana passada ou retrasada, não consigo me lembrar agora, mas antes tarde do que nunca, não é mesmo? Este ano estamos com uma série de projetos novos para o Watashi No Sekai, o que tem tomado toda minha cabeça e kokoro, está difícil concentrar nas postagens, mas prometo que isso não vai atrapalhar meu desempenho que lutei tanto para ter.
Esse ano eu quero melhorar em muitas coisas, e não quero estar em falta em nenhum momento, nem que eu esgote todas as minhas forças, quero me dedicar muito, afinal mesmo sendo um hobby é algo que amo de verdade e me sinto feliz e completa fazendo isso.
O cronograma deste ano continuará basicamente do mesmo jeito que o do ano passado, a não ser por uns complementos à mais, então vamos relembrar:

 
Cronograma do Blog
月曜日 (Segunda-feira)
火曜日 (Terça-feira)
水曜日 (Quarta-feira)
木曜日 (Quinta-feira)
金曜日 (Sexta-Feira)
土曜日 (Sábado)
Anime
mangá
Dorama
Cosplay/Japão
Musica/ Outros assuntos
Vídeo

Confesso que os vídeos ainda tem sido um grande desafio, mas pretendo começar a ser mais fluente e também isso inclui os projetos que estão vindo com tudo, estou bem ansiosa para compartilhar com todos vocês. O meu objetivo esse ano é nada mais que superar minha timidez e minhas debilidades que prejudicam bastante eu avançar no blog.
O aniversário do blog está chegando e junto vem uma novidade bem legal, então fiquem de olho para não perder uma boa oportunidade.
O objetivo do Blog é conquistar alguns bons corações, somente isso...


Kissu

2 comentários:

  1. Eu quero ver videos dedicados a esse blog seu lindo, eu também quero fazer videos mas minha pequena não deixa sabe.

    Estou ansiosa por todo novo conteudo, bjs e feliz semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. juro que estou dando super duro com esses videos estão demorando mais vão valer apena. Onegaii fique de olho...

      Excluir