Gakuen Heaven


Colocando meu passado negro à tona mais uma vez aqui, este é um anime Shounen-ai, é um dos mais light que já assisti, por isso que sou capaz de falar dele com calma. É um anime bem fofo, com muitas insinuações, mas basicamente sem muitas ações, por isso que digo que é bem light. Já tem muitos anos que assisti ele, então não sei se poderei falar cada detalhe sobre ele.
Para quem gosta do gênero compensa assistir, embora provavelmente vai se sentir muito inquieta por não ter a tão esperada ação que todas as fujoshi adoram (sim, eu confesso eu fiquei frustrada).

Uma escola para garotos com muitos personagens, cada um tem o seu atrativo e beleza pessoal, eu gosto do protagonista Keita, que é todo fofo (amo personagens fofos), também gosto do Kazuki, é um dos gêmeos.
E para uma garota que ama uma boa história de amor, aqui está uma doce e inocente história de amor.

E aí tem alguma Fujoshi ai? Já assistiu? O que achou? Curte uma história diferente de amor sem preconceito?





Gênero: Shounen-ai , Romance
Mangá: 1 volume

Anime:  13 episódio

  
Sinopse

Uma popular franquia baseada no jogo de computador Gakuen Heaven: Boy's Love Scramble que atualmente inclui mangá e anime. O enredo conta a história de Keita, um garoto comum que recebe uma carta-convite para que estude em uma academia de elite. Nesta escola, frequentada somente por garotos hiper-talentosos, as despesas são pagas por uma corporação, onde os formandos aspiram poder trabalhar um dia. Dito isto, mesmo que o jovem não entenda as razões da seleção, ainda mais fora de época, os pais acham maravilhoso e ele mesmo com muito receio, vai. A escola se chama de Bell Liberty ou BL. BL também é uma sigla para "Boys Love", sinônimo de Yaoi.
Todos os alunos – personagens – estão curiosíssimos para saber quem é o novo aluno que não tem nenhuma qualificação especial. Aliás, um dos mistérios da série – que terá treze episódios – é descobrir porque o reitor selecionou Keita. Entre as personagens de maior destaque estão o presidente do conselho de alunos, chamado de Rei, e o tesoureiro-chefe, chamado de Rainha (ele usa um uniforme branco, diferente dos demais), eles disputam entre si a primazia sobre os alunos, tem aliados que conspiram o tempo inteiro. Keita vai virar peão nesse jogo.

 Fonte: Wukipédia

Personagem

Keita Ito (伊藤 )


Durante o meio do ano escolar, ele recebeu uma carta de admissão de Liberty Bell Academy. Embora ele parece ser um cara normal, sem qualquer tipo de habilidade especial, ele é uma pessoa muito calorosa e amigável. A única habilidade que ele pensou que ele teve foi sorte. Ele parece ter esquecido que Kazuki é realmente.













Kazuki endo (遠藤和)


Ele é colega de classe de Keita e o primeiro amigo Keita faz a BL Academy. Ele leva uma vida dupla. Os últimos desejos do presidente falecido da escola, o avô de Endo, foram para Endo para ter sucesso a sua posição. Comportamento inócuo e perpetuamente amigável de Endo não trai o fato de que ele também é um excelente executivo. Endo é também uma parte  da escola artesanato clube. 











Kaoru Saionji (西園寺)


Ele é o chefe da escola Tesouraria/ Contabilidade departamento. Impressionantemente bonito, ele compartilha a mesma quantidade de influência como Tetsuya Niwa, e é chamada de "rainha" entre os alunos. Ele é muito forte intelectualmente, mas executa muito mal em educação física. Ele está perto de Omi desde os tempos de escola, indo tão longe como fazê-lo invadir o servidor academia BL quando Omi não recebeu o papel da platina. Ele também tem contato próximo com o presidente e os contactos lhe se alguma coisa brota-se. Mesmo que ele é chamado de "Rainha", ele odeia quando alguém o trata como uma fêmea.









Tetsuya Niwa (丹羽哲)


Como o presidente do conselho estudantil, ele supera em quase tudo, desde acadêmicos para esportes e atividades extracurriculares; ele também é conhecido como o "Rei" na academia. Ele negligencia seus deveres regularmente deixando-os até o último minuto. Ele também tem uma tendência para chamar Kaoru, "Kaoru-Chan," o que resulta em último feri-lo. Ele tem uma aversão a gatos.

















Fonte: Wukipédia

3 comentários:

  1. Eu me lembro perfeitamente de quando assisti a Gakuen Heaven e de como fiquei feliz com aquele finalzinho (embora já faça um certo tempo XD). Gosto muito do Keita e do Kazuki, bem como do Kaoru (que associo muito ao Akoya, de Binan Koukou Chikyuu Bouei Bu Love) e do Omi.

    ResponderExcluir