Gravitation


Por que meu coração ficou agitado de repente? Desenterrando mais uma vez meu passado negro. Este foi um dos yaoi que eu mais gostei. Embora já faça alguns anos que assisti, eu não esqueci completamente dele. É um anime bem antigo, mas mesmo assim prefiro o desenho de animação ao do mangá. Não cheguei a ler o mangá, mas dei uma olhada. Pelo que fiquei sabendo, o mangá foi lançado no Brasil há alguns anos atrás e não fui capaz de adquiri-lo. Não sei se irei fazer coleção dele. Se fosse antigamente, aposto que faria, mas agora não sei.

Fonte:Thestoryofthesea

Para ser sincera, eu achei uma historia de amor muito fofo. Shuichi é um garoto incrivelmente fofo e animado (como tenho uma queda por personagem fofo, já viu, né?) e o Yuki também, amo o jeito dele. Realmente amo esse casal de completos opostos (menos em gênero). Agora, pensando bem, ai está uma prova boa de que os opostos se atraem, ou melhor, uma prova de que algumas pessoas precisam de alguém diferente de si mesmas em suas vidas para se completarem.


Eu me diverti muito vendo esse anime. É muito engraçado, mas também tem seus momentos sérios. Provavelmente, toda Fujoshi (fã de yaoi) já tenha assistido esse anime, e eu gostaria de falar muito melhor dele, mas por já fazer muito tempo (e também por outros motivos) não consigo dizer mais do que isso. Então, esse anime é superindicado para quem curte o gênero, só não é um dos meus favoritos, mas eu supergostei dele.

E ai, Tem alguma Fujoshi ai? Já assistiu? o que achou?
E ai, curte uma historia de amor diferente sem preconceito?




Bykrol Hime

5 comentários:

  1. Esse foi o primeiro BL que assisti, gosto muito da música da ending até hoje :)

    ResponderExcluir
  2. Gravitatioooooooon!Que saudades!! Amava esse anime e já dtive um fansite sobre ele! Já quis fazer cosplay do Shuuichi, hehe #revelações

    Beijos e feliz ano novo!!
    http://sussurrodoar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo a trilha sonora desse anime e o mangá é muito superior ao anime muito melhor e detalhada a história do que no anime.

    ResponderExcluir