Minha Playlist FT Island




Não consigo me lembrar quando conheci essa banda, mas sei exatamente quando passei a prestar mais atenção e gostar mais dela, foi quando assisti um dorama que o vocalista Lee Hongki participou, quem diria que o cara fofo Jeremy seria o dono de uma voz poderosa como a dele, apenas me apaixonei mais e passei a conhecer mais a banda ainda. Essa banda coreana que toca rock e pop simplesmente não sai da minha playlist, até porque são uma das minhas bandas coreanas favoritas que guardo um carinho por longos anos, assim como meu grupo favorito “Bigbang”.
Até onde eu sei, eles fazem muito sucesso no Japão, até tem muitas músicas em japonês, Hongki já até participou de um dorama e alguns filmes japoneses. E como eu sou louca pela língua japonesa confesso acabei gostando mais das músicas japonesas deles, então começaremos com as minhas musicas favoritas deles Japonesas, ikimashou????



“You Are My Life”, essa música é tão doce e fofa que não tem como não se apaixonar por ela. “Para mim há apenas você é a única com quem eu quero ficar, você é minha vida. “Nada pode ser substituído”, o significado dessa frase (eu entendi pela primeira vez) Você que me ensinou, eu amo o seu sorriso para responder essa questão (mais do que qualquer coisa) Eu quero te amar mais profundamente e não vou te perder para ninguém”. (posso chorar agora?)


“Last Love Song”, já perdi quantas vezes chorei escutando essa música, porque eu acho ela tão linda, triste e linda de novo. Eu ainda cantarei ela um dia. “Somente esse milagre de ter te conhecido está em meu coração Eu te amo, mesmo que tentem nos separar Mesmo que todos digam que é o final...”.



“Morning Coffe”, eis outra musica que já ouvi e chorei varias vezes enquanto dirigia meu carro. “Eu sinto sua falta, eu não consigo te esquecer Eu não quero ver o seu sorriso, Eu não quero ver o seu amor, meu coração dói”


“Orange iro no Sora”, assim como quase todas as musicas deles, essa também é cantada de uma forma tão triste e doce. “O vento parou de soprar, mas a minha sombra continuou a ficar mais tempo. Eu só pode abraçar o seu calor . Estou olhando para a pessoa a quem eu amo que agora só existe nas minhas memórias Você ainda valorizar o calor que sentimos naquele dia? “



“Distance”, essa musica soa tão triste, mesmo assim acho tão linda (sim eu gosto de musicas tristes). “Eu ainda sou um egoísta Eu ainda estou em seu coração? É só o que quero saber.” “Você disse: "eu também gosto de músicas tristes". Por que não fui capaz de perceber?”



 “To The Light”, essa música não tem a mesma melancolia das demais, e provavelmente é uma das mais ressentes que gosto. “Mesmo que tudo desapareça eu vou acreditar na luz que me preenche...”


“Severely”, essa música foi uma das primeiras em coreano que me chamou atenção, e acabei gostando. O clip me lembra muito um filme chamado “Antes que o dia termine”, já viram esse filme? Ele é antigo, lindo demais, chorei horrores.



“Memory”, sabe que eu não havia prestado atenção que as músicas deles quase todas falam sobre ter sido deixado. “Eu acho que eu ja me machuquei o suficiente”


 “Madly”, essa música eu gosto muito, mas como me faz lembrar de um dorama ruim só posso dizer que estou a meio termo agora (droga de dorama que estragou a música) como sempre os coitados estão sofrendo por causa de amor, nessa música não é nem um pouco diferente. “Digo a mim mesmo que eu te esqueci, mas é só você Eu continuo sentindo sua falta Eu só sinto sua falta”


“I Wish”, só posso dizer que gosto desta música exatamente por causa de seu ritmo, e vamos lá o Hongki esta tão fofo no clip (kyaa).


“Take me now”, não podia falta um rock para dar uma balanceada em tanta música melancólica. “Eu estou tentando encontrar meu caminho”


“Bad Woman”, agora vamos a primeira música da minha vida de Ft Island, eu nem me lembrava mais dessa música, pois faz tantos anos (senhor), escutei muito essa música que parece aquelas que as pessoas escutam em um bar quanto afoga sua dor de corno (risadas). Mas sei lá, eu gosto dessa música, e qual é dessa mulher fazendo meu Hongki chorar e sofrer tanto assim? “Eu não devo ser seu, nós não fomos feitos um para o outro se você quiser que nós digamos adeus, se você quiser que nos separemos, o que eu poderia fazer?”

 Nossa achei que nunca acabaria, eu tenho que dizer que eu amo muito essa banda, eu não vejo muitas pessoas falarem sobre eles, o que poderia me deixar aborrecida, mas tranquilo nem ligo muito para isso. Essas sãos as músicas eu gosto, não sei se vocês conhecem essa banda, mas se sim, me digam qual é sua musica favorita dessa banda.

4 comentários:

  1. Vou confessar que eu nunca fui muito fã de FT Island, sempre fui mais do lado CNBLUE da força, mas não posso negar que eles tem uma discografia maravilhosa e que o Hongki canta suuuuuuuuper bem!

    Desculpa o sumiço aqui do seu blog, andei meio por fora esses dias T - T
    Como você está?

    Espero que tenha uma boa semana!
    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio???? eu já nao sou muito para lado de CNBLUE ;D

      Estou bem e você? tbm ando meio por fora ultimamente gomenasai a demora.

      kissu

      Excluir
  2. AAAH Esse grupo é puro amorzinho, sempre ouvia as musicas dele quando eu ficava apaixonadinha hahah

    sammypmoon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir