Master nerd

             
       Nos dias 20 e 21 de maio aconteceu um grande evento nerd em Cuiabá, titulado de “Master Nerd”,  reunindo nerds, otakus, K-poppers e cia.  Eu sempre fico muito animada com esses eventos. Para  ser mais específica, me sinto completamente em casa. É uma boa oportunidade para você conhecer pessoas que gostam do mesmo que você, perder a cabeça com as apresentações de k-pop, ficar fascinado com os cosplays e ainda fazer uma comprinhas.  Teve várias coisas divertidas para todos os gostos como: torneio de games, exposições de quadrinhos e mangás, exposições de action-figures, colecionismo, card games, board games e RPG, desfile de cosplay, Taiko, concurso k-pop, swordplay e airsoft.



            Eu estava muito animada sobre esse evento, afinal, era para ser o primeiro evento que eu ia junto da Family Kuro & Shiro. Entretanto, eu não pude ir no sábado por causa do meu trabalho, então perdi muitas coisas, inclusive estar na companhia de pessoas maravilhosas. Eu nunca tinha ido em um evento usando um cosplay completo. Fiquei com muita dúvida se eu ia no domingo, pois mais que cosplayer eu sou a aquela que gosta mais de apreciar tanto o cosplay alheio quanto o evento em si. Acabei me decidindo por ir de Naru-chan no domingo. Foi muito divertido, contudo, não consegui ver nada no evento.

            Uma das coisas que estavam bombando no  Master Nerd era o concurso de K-pop, que teve várias categorias. Eu queria tanto ver,  mas infelizmente eu não consegui. Eu quase nem consegui fotos. Algumas a nossa Bella tirou, quase no finalzinho, quando finalmente consegui encontrá-la, então postarei  aqui algumas fotos. Como eu fui de Naru e minha amiga de Sasuke,  acabou rolando um shipp fofo entre os dois personagens, então fiz um videozinho também que postei no Instagram, mas vou postar aqui para vocês. Muito amor entre esse dois fofuxos. No domingo, não tinha tanto cosplay, mesmo assim foi divertido estar entre as meninas,  até mesmo ganhei um prêmio: meu cosplay foi avaliado por uns juízes secretos e ganhei um mimos muito querido.




           Quero agradecer a todas as pessoas que elogiaram meu cosplay. Fiquei muito feliz, pois foi o meu primeiro. Agora vamos aguardar o próximo evento que vai vir com muitas novidades. o//




Clica na foto que o vídeo abre.












0 comentário

Postar um comentário