Viewfinder (webtoon)

 


Este manhwa é um yaoi. Então, se não curte, volte amanhã, pois com certeza terá uma postagem legal para você. Quando vi esse nome, achei que fosse um outro mangá que já li há alguns anos. Fiquei surpresa com esse webtoon, pois não tem nem como comparar com o outro, já que este é muito fofo, enquanto o outro é uma coisa bem mais intensa e caliente. Ele é, provavelmente, coreano. Desculpe não dar uma certeza, mas, como já venho dizendo, o li há uns cinco meses e, depois dele, li muitos outros. Então, está tudo um pouco misturado na cabeça, agora. A história é bem legal e a ilustração também é muito boa. Então, vamos lá!

A história gira em torno de um rapaz que ama fotografia e se expressa através dela. Um dia, uma única pessoa chamou a atenção de suas lentes. Quando percebeu, já estava procurando por ele, tirando fotos discretamente. Pelo menos ele acreditava que fosse. Certa vez, ele acaba esquecendo sua câmera na sala de aula, e o seu tão admirado crush mexe na câmera para, supostamente, tentar descobrir de quem era. Então, vê que havia muitas fotos suas. No mesmo momento, o rapaz percebe que está sem sua câmera, volta e flagra a cena, sem saber onde enfiar a sua cabeça. E agora, o que acontecerá?



Haemin é um garoto tímido. Ele sempre se sentiu atraído por coisas bonitas, e a melhor forma de eternizá-las é através a fotografia, na qual encontrou a sua paixão. Agora que está na faculdade, ele achou alguém tão bonito que não conseguiu evitar fotografá-lo. Esse era o seu segredo, o seu tesouro. No entanto, tudo parece ter se perdido quando seu veterano descobre. Achou que aquele fosse o seu fim, mas fica surpreso quando isso lhe dá uma oportunidade maior de se aproximar do seu tão adorável crush. Em meio a provocações, com coração a mil e um sentimento mais profundo se desenvolvendo, ele descobre que o seu amado tem um caso com outro pessoa. E agora, o que ele fará? Como isso se desenvolverá?



Lee Youngwon é um rapaz simpático, bonito e muito popular. Ele preza por sua imagem, porque, na realidade, ele tem alguns comportamentos bem diferentes da pessoa que ele demonstra ser. Inclusive, por ser uma pessoa muito perspicaz, é um tanto calculista. Ele já sabia que Haemin não tirava os olhos dele e que, provavelmente, o fotografava. Ele gostava disso, mas continuou fingindo não saber e não ver, para que tudo continuasse. Quando tudo foi descoberto, começou a provocar o garoto. Até que, um dia, disse que guardaria o segredo, desde que ele fosse o seu modelo oficial. Acredito que ele apenas queria um brinquedinho novo para brincar e tirar um pouco essa solidão que ele sente. Nem imaginou que isso tudo se transformaria em novos sentimentos e em novas mudanças para sua vida.

Os dois personagens são da história principal. No final, você conhecerá dois novos personagens que acabam tomando a cena nos últimos capítulos. Não falarei deles, pois já foi difícil falar dos principais. Como já disse, li muitas histórias de uma vez, e isso faz a minha mente ficar um pouco confusa. No entanto, acredito que vão amar essa história. Então, é isso. Espero que gostem. INDICADO!!


1 comentários: