AI no Kotoba


Este é um mangá aleatório, eu escolhi ler por ser romance é obvio (eu acredito). Não contém uma história que me cativou embora eu ache que o que me atraiu foi sua capa sugestiva, o personagem da capa parecia o tipo de garoto sexy que gosto de ver em histórias. Este mangá trás uma curta história principal e dois oneshots, não são histórias profundas, mas são bem interessantes.
A estudante Hitomi Kosaka sonha em ser romancista e é uma admiradora de um escritor gênio chamado Takeru Murasaki que também é um estudante. Ela fez de tudo para  conseguir entrar na mesma escola que ele na esperança, pelo que entendi, de que ele fosse seu mestre e a ensinasse como ser uma boa escritora.


Ela já tinha toda uma ideia de que tipo de pessoa ele era por causas de suas obras, mas ela se deparou com alguém muito diferente do que imaginava, um verdadeiro playboy sádico que usava as meninas que tinham o mesmo sonho que ela como brinquedos. É claro que ele investiu para cima dela assim que ela chegou, um garoto bonito e envolvente, este era ele, difícil não se deixar levar pelo seu charme e experiência. Contudo, Hitomi resistiu ao charme e deixou bem claro que ela não estava ali com essa intenção, ela apenas queria aprender com ele como ser  uma bom romancista, provavelmente deve ter sido a primeira vez que alguma menina tinha o rejeitado de tal forma, para um garoto garanhão como ele, que conseguia ter quem quisesse, devia ter sido irritante, ou talvez interessante.


Takeru era um romancista de verdade, ele conhecia a experiência do autor somente de olhar seu texto, e dava para ver que Hitomi nunca havia se quer se apaixonado, quanto mais ter experiências românticas, como alguém como ela é capaz de escrever um romance que chame atenção? Ele voltou atrás e resolveu ajuda-la, mas o que ela não esperava era como ele iria ensina-la....
Eu achei fofinha a história e gostei da Hitomi, porque, mesmo não tendo experiência, não é uma garota que se deixa levar por um rosto bonito e envolvente, ela tem o seu pé no chão mesmo sendo tímida e não tendo muita coragem de enfrentar garotas que tentam intimida-la, mas não é uma garota fácil, leva a sério sua paixão em primeiro lugar. Agora o Takeru é incrivelmente atraente, sinceramente nem sei se eu resistiria tanto charme.


O primeiro Oneshot é bem fofinho, conta a história de uma menina que admira (apaixonada) um  líder de um grupo de corrida (gangster). Ela está a procura dele e descobre que ele saiu do grupo e agora é um pastor de uma igreja, ela ficou bem desapontada então resolveu tentar convencê-lo a voltar. Sério, achei muito legal ver um pastor usando brincos, muito charmoso.


O segundo oneshot conta a história de um menino que era apaixonado por sua melhor amiga, no dia em que ele compra presentes para dar a sua amada e se confessar, ele morre. Ele, ao ver ela sofrendo no velório, acaba por achar que ela também gostava dele, porque ela estava chorando de forma dolorosa, então ele apareceu para ela. A história do fantasma, achei muito fofa e triste ao mesmo tempo, e engraçado, é claro.

É um mangá curto e fácil de ler, não foi aquelas histórias que vão ficar marcadas para sempre na minha memória, mas é uma história tranquila para ler. E ai, já leram? O que acharam?

Gênero:  Romance, Shoujo, Drama
Autor: Sugiyama Miwako
Mangá: 1 Volumes

Sinopse

Hitomi Kosaka, quer ser uma romancista, e é admiradora de Takeru Murasaki, um escritor génio e estudante do instituto. Ela sonha que ele a ajudará a debutar e então entra no mesmo instituto que ele frequenta. No entanto Takeru é o oposto do que aparenta, na realidade ele é um sádico...e o pior ainda é que lhe disse "Eu vou fazer amor contigo".

Onde ler

Fascinioasiatico ( Download

6 comentários:

  1. Faz tempo que não leio um romance bem clichezão desses, e eu amanha tanto quando era mais nova! Esse em particular não me chamou muita atenção até por ser curtinho demais :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e mesmo? Bem eu amo romance então leio de tudo o tempo todo hahah^^ Curtinhos me deixa frustrada mais mesmo assim quebra galho quando não tem o que ler. ^^

      Excluir
  2. Me lembrou watashi ni xx shinasai, a personagem principal tá escrevendo uma história, mas ela não conhece o amor, então decide usar um rapaz, criando situações com ele para poder experimentar os sentimentos e assim poder escrever, haha. Vou baixar esse também. Eu li a outra indicação que você deu, Ai Ja Tarinai, gostei mais da história da iguana, era uma iguana? Não lembro agora, haha! Beeeeijos ♥ pretty things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu leio este mangá ele e muitoooo bom <3 muito quente tbm hahahah... adoro...

      então como eu disse aquele mangá e mais interessante por ser mais adulto as historias não são tão boas.

      Kissu <3

      Excluir
  3. meu deus parece ser uma fofura esse mangá, adoro personagens femininas decididas sério são minhas favoritas <3 as histórias dos one shots parecem ser igualmente boas, a ultima então me parece ser bem fofa mas provavelmente me fará chorar HAHA amei vou procurar para ler ♥

    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir