Atsu Atsu trattoria


É um mangá de apenas um volume, tem uma história fofa (como quase todos os romances), porém nada inovador, não é uma história profunda, eu diria que é uma história simples (demais para o meu gosto). Isso quer dizer que é uma historia chata? Não!! só não é fascinante.

Este enredo envolve a Sora, uma adolescente um tanto temperamental e nada feminina, tudo isso, talvez, por ela não ter uma influência feminina desde que sua mãe faleceu. Ela vive junto de seu pai um chefe de um pequeno restaurante italiano, o sonho dele era abrir este restaurante, o que concretizou há dois anos, contudo, o restaurante não está indo muito bem e seu pai tem pedido por sua ajuda, mas ela tem se recusado se envolver (talvez por causa do uniforme que ele arrumou).


Um dia, ela volta para casa e encontra um belo rapaz na cozinha do restaurante. Habuka é um chefe de cozinha requintado, segundo os rumores, ele tem uma péssima personalidade, por isso, mesmo sendo um excelente chefe, acaba sempre sendo despedido. O primeiro encontro dele com Sora não foi um dos melhores, embora ela tivesse, em um breve momento, admirado sua beleza, ele acabou com essa admiração quando a chamou de “garota sem sobrancelhas”. O pai de Sora o contratou para ajudar a melhorar os pratos do seu restaurante, ideia que Sora rejeitou já que eles não estavam em uma boa situação financeira para contratar outro chefe, mas, no final, eles tinham um acordo no qual ele moraria na casa dela, o que não poderia ser pior, não é?

O Seu pai explicou para ela que as condições da loja realmente não eram boas, se ele não conseguisse atrair mais clientes, eles iriam ter que fechar. Então, mesmo sendo difícil de engolir, ela concordou com a estadia do novo Chefe, mas por causa da sua primeira impressão, ela não conseguia enxergar mais do que um cara rude. E agora, será que Sora conseguirá se entender com o novo chefe e conseguir reerguer o restaurante de seu pai?

Como eu disse, é uma história simples, não tem um caso profundo, é tudo muito neutro, mas é uma história bem fofinha e gostosa de ler, não acelera nossos batimentos cardíacos, mas é bom.  Já leram?  O que acharam?

Gênero:  Romance, Shoujo, Drama
Autor:Washi Mie
Mangá: 1 Volumes

Sinopse

O restaurante do papá está em perigo. Para acabar com esta crise um jovem chefe chamado Habuka apareceu à minha frente. Ele é um maldito de um grosseiro que quando nos vimos pela primeira vez, tudo correu mal. Eu não sei porque é que ele está a viver em minha casa. Mas agora passo a vida com o rosto corado e o coração a bater mais rápido quando ele está próximo.
Onde ler

Fascinioasiatico ( Download

2 comentários:

  1. waaaa eu amoooooo anime/manga sobre culinária >< meu favorito é o Yumeiro Patisiere *-*
    Amei a dica e vou olhar com certeza <3
    parabéns pelo blogger *-*

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio... que bom, tem um outro que falei um tempo atras que você tbm ia gostar então.

      obrigada <3

      Kissu

      Excluir