Especial Dia dos Pais


Konnichiwa Pandatachi!!

Vamos começar mais uma postagem especial, como todos nos sabemos, este é o dia dos pais e, com isso, é claro que não podia faltar o “Especial Dia dos Pais” aqui no blog, não é mesmo? Então eu fiquei pensando em quais pais eu deveria citar aqui nesta postagem e foi muito fácil lembrar-me de vários pais de animes, contudo, não foi só dos bons pais que eu me lembrei, também teve alguns que marcaram nossa memória por serem pais muito ruins. Como, por exemplo, Tucker, do anime FullMetal Alchemist, que transformou sua filha em uma quimera, em prol da ciência e suas mordomias, ele foi capaz de usá-la desta forma, ele parecia amar muito sua filha, mas talvez sua ambição ou seu fracasso tenha mexido tanto com seu psicológico que ele acabou cometendo um ato imperdoável. Mas não acho que seria isso, afinal, não tinha sido a primeira vez que ele usou um ser humano tão intimo dele para fazer tal atrocidade.  


Embora existam mesmo pais ruins, ainda assim, têm muitos pais que são admiráveis, amáveis, que protegem e cuidam de seus filhos como se fosse seu bem maior. Um dos pais que eu não posso deixar de citar aqui é o Fujitaka Kinomoto (Cardcaptor Sakura), pai da minha heroína, Sakura, sua esposa faleceu quando seus filhos ainda eram muito pequenos e mesmo assim ele se dedicou muito criando com muito amor seus preciosos filhos. Mesmo tendo uma vida de trabalhador muito puxada, ele é alguém que faz questão de estar presente na vida dos filhos. Admiro muito ele como pai, alguém que se dedica tanto ao seu trabalho quanto a fazer parte da vida dos seus filhos é algo muito difícil de achar então acho ele encantador.
Outros pais que deixaram suas marcas nos animes foram:


Shiro Fujimoto (Ao no Exorcist), um paladino que criou como filhos os irmãos Okumura, mesmo sabendo de quem eles eram de fato filhos (basicamente do inimigo dele), ele os criou muito bem e os amava como ninguém, e ainda protegeu seu filho com sua vida.  


Spirit Albarn (Soul Eater), ele é o pai da Maka, na verdade, ela não gosta muito do pai, porque ela o pegou traindo a sua mãe diversas vezes. Ele ainda é muito safado, contudo, ele tenta ao máximo reconquistar o amor de sua filha embora ele sempre falhe. Ele é safado, mas, quando se trata dela, ele vira uma manteiga derretida, fica muito protetor e está mais que na cara que ele tem muito amor por sua filha.


Fujioka Ryouji (Ouran High School Host Club) é um travesti, contudo, é o pai da Haruhi, ela perdeu a mãe quando ainda era bem pequena e, apesar das dificuldades que um pai deve encontrar para criar uma criança sozinho, ele a criou muito bem. Mesmo que ela tenha lidado com alguns preconceitos das pessoas por causa da escolha de seu pai, ela não se envergonha, respeita e ama muito ele. Ele é um pai totalmente protetor, está sempre de olho em sua preciosa filha a quem disse ser o maior tesouro dele, Ryouji tem grande confiança nela e sabe que ela é uma garota que terá um futuro brilhante assim como sua amada esposa que faleceu. Embaixo de toda esta roupa de mulher tem um homem super forte que encara qualquer um pela sua filha.


(SPOILER DE NARUTO SHIPUDDEN)
 Minato (Naruto Shippuden), pai de Naruto, é um pai incrível, ele deu sua vida para salvar seu filho e sua vila, e ainda voltou para ajudar seu filho em momentos mais críticos. Embora o Naruto não soubesse sobre ele, eles se conheceram e naqueles breves momentos que eles passaram juntos, ele conseguiu fazer com que ele sentisse que era amado e tinha um pai de fato incrível, muito mais do que ele poderia ter imaginado provavelmente.

Existem muitos outros pais que eu poderia falar aqui, mas por hora são esses que eu queria compartilhar com vocês. Pais são homens extremamente importantes, para meninas, pode ter sido o primeiro amor da vida delas (eu não sei, não me lembro), para meninos, o seu herói, e a cada fase eles vão mudando para nós, contudo, suas importâncias continuam intactas mesmo quando são muito chatos. Então, neste dia, não se esqueça de expressar o amor que vocês têm por eles, afinal, a vida é curta e demostrar os nossos sentimentos a cada pessoa que nos são importantes sem arrependimentos não faz só bem para eles, como para nós. 

4 comentários:

  1. O pai da Sakura é mesmo muito amorzinhoooo <3
    E o pai da haruhi era sempre muito engraçado, eu nem lembrava dele hahahaha
    Foi uma boa lista, eu não conseguiria fazer, pensando agora eu não lembro de quase nenhum pai de anime!

    ResponderExcluir
  2. O pai da Sakura é o melhor pai *o* todo carinhoso e deu de tudo para cuidar dela e do Toya <3
    O pai da Haruhi também é demais! Muito engraçado e protetor ^^
    Como a Kamii, também não lembro muito de pais em animes ;_;
    (*^3^)/~☆ Beijos
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir