2016年に感謝 - Obrigado 2016


Quando o ano de 2015 estava se acabando, já fazia meio ano que eu estava em planejamento desse blog, aonde eu coloquei todo o meu kokoro (coração), sangue e suor. Aqui é a minha outra dimensão, nenhum visitante que vem aqui pode imaginar o quanto os momentos aqui são únicos para mim.
Eu tenho muito o que aprender e evoluir ainda, mas mesmo assim espero que eu nunca pare de usar o meu coração para escrever cada frase de cada postagem. Para uma blogueira, não existe nada mais maravilhoso do que receber a doce visita dos seus leitores, e o melhor é que mesmo eu não sendo tão boa ainda, eles vêm e deixam o seu carinho, que é como tesouro para mim.
Eu não tinha ninguém para falar sobre as coisas que eu gosto e mesmo que as vezes ninguém leia o que posto, ainda assim eu me sinto tão feliz e completa, por ter rompido as limitações.
Postar todos os dias não é fácil, eu trabalho quase 10 horas por dia, tenho minha vida privada, mas mesmo assim, se existe algo que eu tenho prazer de fazer mesmo que eu esteja em cacos são as postagens do Watashi No Sekai.
Esse blog ampliou meu mundo, por causa dele me permiti avançar, a aceitar desafios, a conhecer pessoas ... ahh... essas pessoas <3, a melhor parte disso tudo são as pessoas, se elas soubessem o efeito que elas causaram na minha vida, mesmo que eu tenha conhecido elas a semanas ou meses. Talvez muitas das coisas boas que aconteceram esse ano nunca teriam acontecido se eu não tivesse começado com o blog, sou grata por cada momento aqui.
O blog teve 293 publicações, para mim isso é uma realização, isso são marcas de um trabalho duro do qual eu valorizo muito. Sim, o blog é um hobby, mas eu o levo muito a sério, como se fosse meu verdadeiro trabalho, tudo isso porque eu realmente amo muito o que eu faço, mesmo não sendo tão boa assim.
Ano que vem, nós reservamos inúmeras novidades, que estamos preparando para os nossos amados leitores, os quais valorizamos muito.
Estou muito feliz, pois na Fanpage temos 114 nakamas (companheiros) maravilhosos e espero seriamente que isso aumente cada dia mais daqui para frente.
O ano de 2016 está totalmente cravado no meu coração, porque ele me deu muitas oportunidades maravilhosas e como já disse a melhor de todas foi a companhia de vocês <3.

Obrigada pelo ano, Feliz Ano Novo e que o ano de todos vocês sejam cheios de boas surpresas com muito mais tempo para nossos hobbys queridos.

2 comentários:

  1. ������Feliz ano novo. Esperando ansiosa as novidades do Watashi. Parabéns por todo seu trabalho e por suaddedicação.

    ResponderExcluir