Meus Crushes dos animes



Quem nunca teve um “Crush” nos animes (ou em qualquer outra coisa?). Eu desde que me entendo por gente, meu apaixonado “kokoro” já batia por algum personagem além do normal. Hoje eu venho aqui para falar sobre esse amor, que transcende o mundo real ao mundo animado (risos, sente o drama).

O meu primeiro “Crush” é o Vegeta, eu tinha uns 10 anos quando simplesmente me apaixonei pelo vilão mais sexy de DBZ, mas o que me levou a criar esta paixão por esse personagem? Talvez na época eu não sabia ao certo, mas eu já seguia o meu próprio padrão que já existia, mas talvez não intendia bem. Vegeta é muito mal, mesmo assim o que me atraiu nele foi 2 fatores, primeiro, o desconhecido, a sensação do que pode ser descoberto, quem nunca se atraiu pelo cara mau? Esperando arrancar o melhor dele (talvez só eu pense assim), não tem nada mais encantador para mim do que ver o cara mau mostrando atitudes fofas <3.

O meu segundo “Crush” é nada menos do que filho de um Shippe que deu certo, então do pai (Vegeta) para o filho, me apaixonei pelo Trunks, claro, porque ele tem todo o charme oculto do seu pai em si, e tem a aparência exatamente do tipo que me chama atenção, seus lindos cabelos, até o seu jeito de se vestir. Eu era só uma criança na época, mas eu sabia que tinha encontrado o Crush certo dessa vez (risos). Deixando bem claro que meu “Crush” é o Trunks do futuro, particularmente, a não ser pela aparência, não gosto do Trunks dos tempos normais (saudade do meu amor <3).

O meu terceiro “Crush” é o Matt (Digimon Adventure), primeiro, tenho que dizer que essa não é aquela paixão desesperadora, mas mesmo assim, tudo nele me atraiu na época, personalidade, estilo e para fechar ainda mais meu “kokoro”, ele toca em uma banda. Bem, a Sora fica pensando que tomaria ele de mim, mas para ela, eu não dou ele dê jeito nem um, Rum!!!

O meu quarto “Crush” é o meu lindo loiro, maravilhoso e meigo, Fay D.Flourite (Tsubasa Chronicles), foi completamente amor à primeira vista. Seu lindo sorriso, que carregava no fundo muita tristeza, sua forma de evitar afeição, mais no fundo sedento e claro sua aparência (sem mentira) me conquistou. Na realidade, teve incontáveis vezes que eu quis muito entrar no anime só para abraça-lo, e mesmo com todo esse lado oculto, ele era uma pessoa pronta para ajudar qualquer um, dava um “up” no grupo quando tudo parecia estar desmoronando, e cada vez, que ele não conseguia evitar ter afeto pelas pessoas ao seu redor, mais eu gostava dele.

O meu quinto “Crush” é o meu amado Kaname (Vampire knight), meu vampiro mais lindo do mundo (pelo menos do meu), não sei explicar o meu amor por ele, só sentir. Tudo nele me agrada, todo seu detalhe físico, sua personalidade forte e seu mistério. Por ele amar muito a Yuki, eu Shippei eles com toda a minha vida, e morri de ódio dela também (cretina). Sabemos mais sobre ele no mangá, e até agora meu “kokoro” dói muito por ver o tanto de amor que ele tinha no fundo dentro de si, ao ponto de desfazer de si mesmo, chorei tanto, fiquei dias deprimida, mesmo sabendo que no final havia esperança, e eu poderia vê-lo de novo, mesmo assim não parecia ser mais o Kaname que amei (Olha drama, mas é verdade).

Eu queria muito falar dos meus outros “Crushes” de anime, são 19 lindos e maravilhosos “Crushes”. Só falei de 5, espero que os outros não fiquem com ciúmes (desculpe, esqueci de tomar meus remédios hoje, risos), deixando a loucura de lado, quero saber quais são os seus “Crushes” ^^.

6 comentários:

  1. eu tenho altos crushe tbm e vou casar com todos
    miroku do inuyasha,ichigo ulquiorra,griwjon,hisagui,ishida tudo de bleach ,doumeki de xxxholix afe maria tem milhares ahahha mas o kaname é crush universal haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita gosto do ulquiorra tbm <3 eu sou mais chegada no irmão do Inuyasha o/ :**

      Excluir
  2. Vegeta Trunks e Matt, pode largando meus crushs, Eu gosto desses desde de pequena também, Vegeta eu gosto dele mesmo porque ele é mau, o que eu posso fazer? Também prefiro o Trunks do futuro.

    O Matt foi amor a primeira vista também, o jeito todo Cool dele, me deixou encantada e eu também adorava seu Digimon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos gostos parecidos quer dizer que você tem um bom gosto bate aqui o//

      Excluir
  3. Oláa Carol!!!!
    Lembrei de uma colega que queria casar com Vegeta, e na hora que vi a sua, juro que dei risada kkkk *brincadeira
    Não sabia que Vegeta era bem famoso entre tantas meninas! o.o Entre os crushs citados... eu adoro mais o Fey, nossa coisa linda viu esse rapaz... my Gosh!

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, nem eu sabia achava que so eu tinha esse gosto peculiar hahahahah...

      Excluir