Retrospectiva - Postagem de anime 2016


Todas as segundas é dia de anime, Deus lá sabe o quanto eu amo anime, mas assistir anime nunca mais foi o mesmo desde que eu comecei a escrever para o blog, e hoje, com exatamente 55 postagens sobre animes, eu venho aqui fazer uma retrospectiva de cada anime que passou por aqui, e ai preparados? ...3,2,1 o///

O primeiro anime do blog foi “07-ghost”, um shonein-ai bem ligth e muito fofo, vocês não tem noção de quanto esse anime pode ser fofo e cativante, principalmente o personagem principal que é um amorzinho, quantas vezes eu não tive vontade de entrar no anime e dar um abraço nele e chorar junto. Se eu indico? É claro, leia o que eu disse sobre ele (só de comentar já dá vontade de chorar).

O segundo anime era para ser o primeiro, mais eu me recusei a postar como primeiro anime algo como “30 Sai No Hoken Taiiku”, nada a declarar sobre ele, assim como minha postagem que foi reduzida a um breve comentário. Quando eu terminei, disse pra mim mesma “por que estou assistindo isso? ”.

O terceiro anime é “Acchi Kocchi”, um anime cujo exala fofura, não importa o quanto eu goste de coisas fofas, se a história não me chamar atenção game over para o anime.

O quarto anime é “Ao No Exorcist”, esse anime é maravilhoso, eu particularmente só posso dizer leia a postagem, é sério esse anime é maravilhoso, e meu crush Rin está lá então.

O quinto anime é “Another”, foi o meu primeiro anime de terror, posso dizer que tive altos arrepios enquanto assistia e enquanto lia, agora falta ler a novel, vale muita apena pra quem gosta de terror.

O sexto anime é “Ano Natsu de Matteru”, como posso dizer, não é um anime que me causou impacto, mais é bom.

O sétimo anime é “Aishiteruze Baby”, é um anime antigo, mais tão doce e fofo que chega a escorrer mel.

O oitavo anime é “Arakawa Underthe Bridge”, sobre o anime só posso dizer que não gostei, mas tenho lido o mangá e tenho amado.

O nono anime é “Air Gear”, não é um anime ruim, mas não me simpatizou muito não.

O décimo anime é “Angels Beats”, esse anime causa efeitos bons quando se entende e tem trilha sonoras maravilhosas.

O décimo primeiro anime é “Ano H Imita Hana No name Wo”, alguém por favor me dê um lenço? Esse anime é muito amorzinho.

O décimo segundo anime é “ Antique Bakery”, assisti quando eu era uma fujushi, não é muito bom.

O décimo terceiro é “Aoi Hana” é um Yuri, ele tem uma historinha meiguinha.

O décimo quarto é Angel Sactuary é somente uma avó com um romance muito polêmico.

O décimo quinto é “Ayashi No Ceres”, um romance antigo, porém muito intrigante, ainda acho que tinham que fazer um remake.

O décimo sexto é “Asatte No Houkou” pensa em um anime fofinho.

O décimo sétimo é “Aku No Hana”, um anime bem insano, confesso que gosto mais doque o mangá.

O décimo oitavo é Amnesia, harém com vários gatinhos estilosos, como não gostar?

O décimo nono é Akatsuki no Yona” meu anime maravilhoso que amo de paixão.

O vigésimo é “Ao Haru Ride”, esse anime é doloroso, mas ao mesmo tempo amável, como NÃO AMAR?

O vigésimo primeiro é Bakuman, nossa esse anime... meu Deus como ele é bom, se tem curiosidade de como pode ser a vida de um mangaká então esse é teu anime.

O vigésimo segundo é B Gata H Kei”, esse anime é um pouco hentai.

O vigésimo terceiro é Brave 10, esse anime não fez muito efeito em mim, por que quando assisti estava na onda dos Yaoi, então acabei não gostando muito no fim das contas.

O vigésimo quarto é Bokura Ga Ita, pensa em um anime sofrido, até hoje só de falar no nome meu coração dói, mas é maravilhoso.

O Vigésimo quinto é “Bleach”, eu realmente gostei muito desse anime e como eu gostei. Meu shipper ever Rukia e Ichigo <3.

O vigésimo sexto é Blood +, só uma coisa para dizer, eu quero mais desse anime.

O vigésimo sétimo é “Bokura Wa Imouto Ni KoiWo Suru”, quebrando tabus e nos colocando em um mundo ande começamos a ir contra nossos próprios princípios, assustador não? Vocês nem imaginam, o pior é que a história é intrigante, esse tipo de história por mais errada que seja, me mata de curiosidade.

O vigésimo oitavo é “Blood C”, é normal e sem graça, porém graças ao filme fica melhor, esse sim é bom em relação ao anime.

O vigésimo nono é Boku Wa Tomodachi Ga Sukunai”, shippar errado sempre acaba comigo e eu acabo odiando o anime, triste fim.

O trigésimo é “Beelzebub”, tudo começou pelo mangá, depois acabei gostando tanto que vi o anime que é muito divertido, é sério.

O trigésimo primeiro é “Brothers Conflict, senhor, o que seria de mim em uma casa cheia de irmãos lindos??  Ai, como eu amo harém-inverso. <3



O trigésimo segundo é Bokura Wa Minna Kawaisou, esse anime é bem família, muito gostoso de assistir, achei tão fofo.



O trigésimo terceiro é Bonjour Sweet Love Pâtisserie, olha, eu amo harém-inverso, mas esse... Como posso dizer? Foi muito fraco.



O trigésimo quarto é Cardcaptor Sakura, o anime da minha life, a razão de eu ser tão fofa hoje em dia, tudo começou com essa menina mais fofa do mundo que é minha musa inspiradora.

O trigésimo quinto é “Chihayafuru”, é simples, no começo odiei, depois simplesmente amei.



O trigésimo sexto é “Chobits”, esse anime me deu algumas raivas, mas, no final, foi tão fofinho.


O trigésimo sétimo é “Chitose get you !!!”,  não há muito a ser dito, somente que eu nunca deixaria meus filhos assistirem.



O trigésimo oitavo é “Candy Boy”, um yuri bem entediante.



O trigésimo nono é Darker than Black e suas outras temporadas eu gostei muito, até queria ver de novo.



O quadragésimo é “Dantalian no Shoka”, esse anime é bem fofinho embora eu esperava muito mais dele.



O quadragésimo primeiro é Denshi koukousei no Nichijou, até agora não entendi o que tem de bom nele.



O quadragésimo segundo é DigimonAdventure, sabor da minha infância.



O quadragésimo terceiro é “DragonBall”, outro anime com cheiro de infância, esse me segue desde os meus seis anos? Nossa, como amo, marcou minha infância.

O quadragésimo quarto é Dog Day, ele não me conquistou nem um pouco, mas quem sabe eu só não estava no clima? Não sei.



O quadragésimo quinto é DigimonTamers, eu tive um choque quando percebi que tinham mudado muito a história dos digimons.



O quadragésimo sexto é Digimon Frontier, ainda não atingiu meu gosto, achei tão longe de tudo que eu amava.



O quadragésimo sétimo é DigimonSavers, esse é indicadíssimo, gostei muito.



O quadragésimo oitavo é Digimon Xros Wars, é ainda bem diferente, mas gostei até mais do que do Savers.



O quadragésimo nono é Diabolik Lovers e tem muita gente que não gosta, mas, gente, são vampiros gatos sádicos, não que eu seja masoquista, mas não consigo resistir a tanto estilo e beleza, sinto muito.



O quinquagésimo é Ef- A tale of memories, eu tive minhas dúvidas nesse anime, mas acabei por gostar muito.



O quinquagésimo primeiro é Ef- Atale of melodies, essa é a continuação do “Memories” mas gostei muito mais.



O quinquagésimo segundo é Eden ofthe East, o gráfico é duvidoso, mas a história intrigante eu amei.



O quinquagésimo terceiro é Elfenlied, um anime de horror a qual muitas pessoas gostam menos eu.



O quinquagésimo quarto é FruitsBasket, esse foi um dos mais especiais que escrevi, tão amorzinho,  por favor, leia essa postagem, eu tenho um carinho especial por ela.



O quinquagésimo quinto é Fate StayNight, último para fechar o ano, muitas pessoas gostam menos eu, como sou diferentona.
Ufa... Achei que nunca iria acabar, falei de muitos animes, alguns bons, outros nem tanto, também pulei alguns, como “Death note”, “Durara” e “Code Geass” por serem animes maravilhosos que eu ainda não me sentia confiante em escrever. Também teve vários yaois que não falei, mas tudo bem, ano que vem terá mais, muito, muito mais animes aqui no Watashi no Sekai, e ai, agora está por dentro de todas as postagens de anime do blog?

2 comentários:

  1. Quero ver isso não deu lagrimas aqui tanto anime da infância que dá saudade.

    Agora moça você ta de parabéns muito conteúdo bom e de qualidade como sempre e de lagrimas e mel e um meninos que ne, deixe em off.

    Bjs e um ótimo fim de ano e um maravilhoso 2017

    ResponderExcluir