Charisma Doll

       
    Este mangá contém um teor interessante, mas a história é fraca. Não gosto muito da ilustração, acho muito relaxada. Eu acredito que daria para fazer uma história muito mais intensa e envolvente, pois o tema da para ser trabalhado de forma surpreendente. Só que a mangaká não fez isso, aí ficou fraco. Talvez pudesse continuar da forma que está, mas pelo menos uns detalhes, uns pequenos detalhes, já dariam um sentimento diferente para esse mangá.
            A história envolve uma estudante que vive em duplicidade: em sua vida pessoal, ela não passa de uma adolescente comum, entretanto, o que os outros não sabem, é que quando ela não esta sendo uma estudante comum, ela é uma cantora famosa. Sua mãe a obriga a tomar outra personalidade e um estilo misterioso que deixa as pessoas em dúvida se é um garoto ou uma garota, pois ela acredita que só um rosto bonito e uma linda voz não são o suficiente para atingir o sucesso. Por isso, a jovem cantora tem que viver dessa maneira, escondendo do mundo o seu eu verdadeiro para poder cantar. Entretanto, agora sua carreira pode estar em risco, pois um de seus colegas de sala, o qual ela tem sido induzida a fazer vários trabalhos, é nada menos que um cantor muito famoso no mundo do entretenimento e, por sinal, seu maior ídolo. Ela vai conseguir continuar escondendo dele a verdade sobre si?



 “Qualquer que seja o jeito que de eu me vestir, só tem uma de mim no mundo, a única voz, único rosto, mãos e coração.”
            Sara é uma garota com comportamentos comuns como qualquer garota de sua idade: paqueras, amigos, saidinhas e fã fanática. Só que sonha em ser cantora sendo ela mesma. Como sua mãe insiste que ela não alcançará o sucesso, então ela se transforma em Sala, que é uma cantora cujo seu gênero é um segredo, então tanto homens quanto mulheres a amam. Suas personalidades são muito diferentes. Estava tudo indo em completa paz. Tirando, claro, o quanto ela não estava feliz porque, além de ser sempre comparada com a Sala, era sempre rebaixada pelos demais quando diziam que claramente ela era inferior à sua própria personagem, o que a deixava muito irritada, virando rival de si mesma.



            Hayase é um garoto muito carismático e amigável. Ele é um cantor famoso que todos amam, inclusive a própria Sara. Ele parecia ter um tipo de interesse em Sala e muita curiosidade para descobrir se era homem ou mulher. Quando eles trabalharam pela primeira vez juntos, ele tentou pegá-la no ar, mas não conseguiu. Entretanto, um dia, sem querer, acabou vendo-a sem jaqueta e percebeu que, mesmo seus seios sendo pequenos, não poderia ser um garoto, mas prometeu guardar segredo. Já na escola, ele estava muito amigo de Sara, a incentivava muito a cantar, afinal, achava sua voz muito bonita.



            Não demorou muito depois de Sara ficar tão próxima de Hayase e o conhecer melhor para ela se dar conta que seus sentimentos iam além de fã. Só que ela achava que Hayase estava interessado em Sala, o que era seu tormento, pois não importa que elas sejam a mesma pessoa, Sala não é ela de verdade, é apenas uma personagem. Era difícil para ela ler os sentimentos dele e tudo aquilo era agonizante: ter que esconder a verdade, ficar ao lado dele sendo Sara ou sendo Sala. Agora, chegou a hora de tomarem uma decisão.

            Já deixei todos os meus sentimentos sobre esse mangá que não me ganhou. Se gostarem e lerem, depois me contem o que acharam, ok?


Gênero:   Romance, Vida escolar, Shoujo


Autor: Kurahashi Erika
Mangá: 2 Volumes


Onde ler: 

0 comentário

Postar um comentário