B.O.D.Y


               Acompanhei o lançamento dos capítulos desse mangá por, no mínimo, uns 4 anos, e finalmente ele chegou ao fim. Claro que eu resolvi reler todo ele, afinal, é uma história muito boa. Demorei para conseguir ler, porque estava pressentindo que eu ia sofrer, mas como diz um versículo na Bíblia “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem no amanhã”, algo mais ou menos assim. Essa história me fez sofrer e chorar, mas a alegria também veio logo depois. A ilustração dele não é das melhores, entretanto, tem uma história muito amorzinho, de derreter o coração.
            A história envolve uma estudante um tanto desastrada e facilmente impressionável que acaba se apaixonando por um colega de sala. Embora ninguém sequer prestasse atenção nesse rapaz, que não comunicava com ninguém, ela gostava de tudo sobre ele: seu jeito sério, seu cabelo e o jeito que seus óculos o faziam parecer um aluno estudioso. Entretanto, toda essa imagem que ela tinha sobre ele cai aos pedaços quando, um dia, descobre que tudo que gostava nele era apenas fachada e que ele é o host (anfitrião/acompanhante) número um de um HostClub da “luz vermelha”.  E agora? Ela vai desistir dessa paixão por estar desiludida ou pelos seus próprios princípios??


            Sakura Ryouko é uma garota muitas vezes boba e desastrada, mas é intensa, corajosa, fala tudo que pensa e tem um coração enorme, está sempre pronta a ajudar qualquer um. É uma garota muito forte e de pé no chão, claro que isso se desenvolve  no decorrer na história. Quando conheceu o Fuji de verdade, sentiu vontade de correr dele o máximo possível, mas a sua personalidade chamou muito a atenção dele, o que o fez querer conquistá-la a todo custo.  Mesmo ela dizendo não querer nada com ele, quando ele simplesmente parava de persegui-la, ela mesma ia atrás dele para saber o porquê.  Sakura se meteu em muitos problemas por estar com o Fuji, mesmo não sendo nada dele. Ela passou a conhecê-lo verdadeiramente e talvez, dessa vez, ela tenha se interessado pelo eu verdadeiro dele, mas como namorar o cara que vive rodeado de garotas o tempo todo?! Impossível?! Será que ele só está jogando com ela? Será que tudo que ele diz é sincero ou são as mesmas palavras que ele usa com suas clientes?


“Com certeza eu farei com que você se apaixone por mim.”
            Fuji Ryounosuke é um rapaz que esconde seu charme e beleza com seus óculos, cabelo bagunçado e seu jeito sério. Existem motivos para ele escolher ser um host,  claro que nada plausível, mas não deixa de ser uma mancha dolorosa, que extraiu o pior dele e o fez viver a vida de qualquer jeito, sem se relacionar seriamente com ninguém. Entretanto, havia algo diferente naquela garota que o perseguia. No começo, ele apenas queria jogar seus encantos sobre ela, por se sentir ofendido por ser desprezado por ela  por causa de sua profissão. Só que, no final, ele acabou sendo fisgado. Estar com Sakura despertou sentimentos e vontades que ele jamais teve antes.


            Eu sou completamente apaixonada por esses dois. A relação deles mostra ser tão profunda e pura, que não tem como não amá-los. A diferença da relação deles com as demais histórias que já vimos é que não é a menina que fica o tempo todo insegura, mas sim ele. Por ele ter um passado difícil e a profissão que tinha, ele está sempre com muito medo de que a única garota que ele ame o deixe por alguém melhor. É a hora que ele faz as coisas mais fofas do mundo e tem as reações mais amorosas do mundo. Só que não quer dizer que a nossa Sakura também não teve alguns momentos difíceis. Quando o passado doloroso dele veio à tona, muitos problemas vieram e balançaram a paz do casal. Junto disso, alguém colocou na cabeça do Fuji que ele era sujo demais para ficar com ela e que Sakura merecia um relacionamento normal.


            No decorrer da história, várias pessoas aparecem, só que de todos, os que mais marcam o relacionamento deles são: a professora Hirano Izumi, que está relacionada com o passado doloroso de Fuji. Essa mulher me deu a maior dor de cabeça. Eu quis dar na cara dela várias vezes;


E também o fofo Kurama, um estudante que faz parte de uma banda e que se apaixonou à primeira vista por Sakura. Esse garoto é tão puro, que não duvido que ele a faria feliz e daria uma vida normal a ela, entretanto, sinto muito, Fuji precisa muito mais da Sakura do que qualquer um.

            Essa história se encontra completamente completa no site Mangás Space.  É uma história muito boa, acho bem leve, que nos desperta vários sentimentos. Eu amo os personagens principais. Já vi muito casais em histórias, mas esse tem, de certa forma, tanto o pé no chão, sabe? Existe tanta paixão entre eles, existe tanta cumplicidade... Antes de qualquer coisa, eles pensam no que é bom de fato para o outro. Acredito que eles nunca terminariam se não fosse para o bem de cada um. Eu realmente amei essa história, até falei mais do que deveria, e espero que vocês deem uma chance para se apaixonarem também.  E aí? Já leram? O que acharam??

Gênero:   Romance, Shoujo, Drama
Autor: Mimori Ao
Mangá: 15 Volumes

Onde ler: 

0 comentário

Postar um comentário