Se~no KosuAction!! Photoshoots - Cosplayer Kohana / Cosplay Ciel Phantomhive


Na semana passada, liberamos o primeiro vídeo desse maravilhoso projeto com a nossa convidada Cosplayer Kohana. Se não leram a postagem e não assistiram ao vídeo, vejam agora mesmo clicandoaqui. Hoje, dando continuidade ao projeto, vamos para a segunda parte, que é o photoshoot. A fotógrafa desse projeto foi eu, a Hime. Eu sei que ainda sou inexperiente, mas estou muito orgulhosa dessas fotos. Aprendi muito enquanto as tirava e  aprendi ainda mais enquanto as editava.

             O photoshoot de hoje é do cosplay do Ciel Phantomhive, do anime "Kuroshitsuji". Tirar fotos desse personagem foi um desafio muito grande e me deu aquele friozinho na barriga várias vezes por muito medo de não conseguir tirar boas fotos. Foi muito gostoso fotografar a Cosplayer Kohana, porque ela é o Ciel em vida. O seu amor pelo personagem da vida a ele de uma forma tão incrível, que fico muito admirada. Acredito que ela nasceu para fazer o Bocchan. Sei que fui eu que tirei essas fotos, mas estou apaixonada, pois elas mostram perfeitamente a nobreza do personagem da forma que eu esperava. 









        Sei que ainda tenho muito a melhorar, entretanto, estou muito feliz pela maravilhosa experiência que esse projeto tem me proporcionado. Coisas que nunca achei que seria capaz de fazer, eu fiz. Chorei, passei dias empenhada em conseguir chegar no melhor que eu era capaz e, sinceramente, estou satisfeita com o resultado. Quero avançar e tirar fotos muito mais lindas no futuro. Quero agradecer a minha parceira nesse projeto, Izabella, que sempre me deu dicas e empurrões, me motivando a buscar o melhor de mim. Acredito que boa parte do meu desempenho foi fruto das críticas dela.
E quero agradecer a nossa querida convidada Kohana, que nos cedeu tempo, paciência e a si mesma para que pudéssemos trabalhar com os seus  cosplays da forma que quisemos, confiando inteiramente em nós. Também por ser o tipo de cosplayer que mais admiro: aquela que se diverte e se entrega ao personagem, ao ponto de nos fazer acreditar que estamos diante do personagem de fato e nos fazendo sonhar. Obrigada por ser uma cosplayer  incrível!
            Se quiserem ver o restante das fotos, serão postadas na página na semana que vem. Também fiquem ligados que semana que vem teremos mais um personagem feito pela Kohana. Espero que gostem. Deixem seus comentários, que são muito importante para nós e nos ajude a compartilhar o vídeo e as fotos.


4 comentários:

  1. As fotos ficaram muito legais, as poses os ângulos o cosplay ficou lindo parabéns pra você e para ela

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso! <3 As fotos estão lindas parabéns Krol e Iza pelo trabalho lindissimo de fotos e filmagens, obrigado por mostrar um pouco no nosso mundo de aventuras e paixões com os perssonagens.Parabéns Kohana sempre digo que você esta perfeita como Ciel!

    ResponderExcluir