( Projeto) Se ~no KosuAction!! Kohana


                Eu sei, eu sei, vocês devem estar se perguntando o que é “Se ~no Kosu Action!!”? Esse é um projeto feito por mim e minha nakama Bella, em que convidamos um grupo de cosplayers, em particular, e fizemos uns ensaios fotográficos, gravações aleatórias e uma entrevista com algumas perguntas da vida pessoal do nosso cosplayer convidado. É um projeto de longa data e, no momento, estamos trabalhando com 6 cosplayers. Como a Hime aqui  é uma admiradora do cosplay que eles fazem do anime "Kuroshitsuji", escolhemos que o foco principal seria nesses personagens e ainda demos o direito deles escolherem mais um personagem do qual eles mais gostassem ou tivessem uma ligação.  Além desses vídeos em que vai ter entrevista, vai haver alguns vídeos com algumas cenas aleatórias dos personagens juntos, então, será um projeto recheado de surpresas agradáveis.


            Nem acredito que esse dia chegou, mas o primeiro vídeo finalmente saiu. A nossa primeira convidada é a Cosplayer Kohana (Paty), com o seu coplayer de Ciel Phantomhive, do anime "Kuroshitsuji" e Kuroko Tetsuya do anime "Kuroko no basket". Não vou falar nada mais que isso sobre ela, pois mais detalhes verão no vídeo. O que quero dizer é que foi maravilhoso trabalhar com ela e espero que vocês possam ver outros cosplayers dela em sua página no Facebook. Kohana já passou por aqui, fizemos dois CMVs aonde ela estava de Naruto (veja aqui). As fotos do Ciel sairão semana que vem e a do Kuroko na outra semana, então fiquem atentos.
            Para nós do "Watashi no Sekai" esse é um dia muito importante. Estamos realmente realizadas em ver que o projeto, ao qual dedicamos muitos dias, finalmente foi ao ar a primeira parte. Esse projeto é muito especial não só para mim e para a Bella, mas acredito que para os convidados que estão participando com muita dedicação a esse projeto, cedendo seu tempo, sua paciência diante de nossa demora e às nossas exigências. Eu sou uma grande admiradora de cosplay e me sinto realmente muito realizada em ver que um projeto que nasceu há tanto tempo em meu coração possa fazer algo de especial para esses cosplayers, que são muito dignos de admiração e respeito.

Convite formal que o Reino Watashi no Sekai mandou para convocar Kohana <3 


            Ainda somos muito imaturas. Existe muitas coisas para aprender, para melhorar nosso empenho tanto nos vídeos quanto nas fotografias, entretanto, outra coisa que com certeza esse projeto tem nos dado são novas experiências. Estamos buscando, tentando coisas que nunca tentaríamos se não fosse por querermos atingir o melhor e fazer conteúdos com o máximo de perfeição que conseguimos. O nome “Se~no KosuAction!" nós mesmas inventamos. “Se ~ no” é uma forma de contar em japonês, como “1,2,3...”, uma contagem antes de fazer uma ação. “Kosu” é uma abreviação de cosplay, ou seja, é só a parte “Cos”, que em japonês fica “Kosu”. “Action” é exatamente "ação". Quando vão começar a gravação de um filme, com uma claquete, eles dizem “1,2,3...ação”. Então, para fazer um nome único para o projeto que teria tudo a ver com gravação, fizemos essas junções, formando esse nome único que eu amo. Espero que vocês gostem, então, vamos lá ver o vídeo. Não esqueçam de clicar em curtir, compartilhar e se inscrever no canal, no caso de não ser inscrito. 

0 comentário

Postar um comentário