Ma Boy ( K-Drama)


          Esse é um melodrama fofíssimo que assisti há algum tempo. Infelizmente, é um tanto difícil de achar para ver online, mas você deve conseguir achá-lo para download. É um drama escolar, feito para adolescentes, que aborda o estilo gender-bender (para quem não sabe o que é, clique aqui para entender). É uma história bem curta, mesmo assim, gostei bastante. Embora tenha algumas falhinhas ou outras, foi bem aceito por mim.
            A história envolve uma menina que sonha em ser uma cantora famosa e cantar  junto ao seu tão estimado ídolo. Finalmente, depois de alguns transtornos da sua vida, ela pôde entrar na escola especializada para crianças que querem seguir a vida do entretenimento, onde seu ídolo também estuda. Tudo parece estar conspirando ao seu favor, até conhecer a sua colega de quarto, que é uma modelo adolescente muito  famosa e que não parece estar aceitando muito bem dividir o quarto com ela. Passados alguns dias, ela descobre algo chocante da sua colega de quarto. E agora? Ela vai guardar segredo ou destruir a carreira dela, gritando para o mundo a verdadeira identidade dessa modelo tão amada pelo público masculino?

            Jang Geu Rim é uma garota animada, que valoriza a vida e está correndo atrás dos seus sonhos. No passado, ela era muito doente e por causa do seu ídolo Tae Joon,  ela conseguiu forças para enfrentar essa doença e, juntamente, um novo sonho nasceu dentro de seu coração. Tudo que ela queria era se aproximar dele, só que ele só tinha olhos para tal da Irene, que por sinal era sua companheira de dormitório. Essa moça estava sempre a evitando, nunca falava qualquer coisa, tudo que ela pensava era que só podia estar sendo odiada por ela de alguma forma.

            Irene é uma modelo fotográfica muito bonita e tem muitos fãs, inclusive em sua escola. Ela nunca se relaciona com ninguém e está sempre na sua, com todo um mistério no ar. Sempre é perseguida pelo cantor Tae Joon, que morre de amores por ela e está esperando que ela o note, entretanto, ela nunca da qualquer bola para ele, assim como também não da para ninguém que está por perto. Uma completa antissocial, é o que as pessoas podem pensar, mas todo esse comportamento é para proteger um segredo muito grande.
(Atenção: spoiler!)

            O segredo!! Esse segredo!! É interessante, porque quando eu olhei para Irene, pensei: é mesmo uma garota??? O rosto poderia ser, sem dúvidas, mas o corpo era estranho para ser de uma garota. E aí está: na verdade, Irene era um garoto, muito fofo, por sinal, chamado Hyun Wooo. Por alguma razão, ele fez mais sucesso se fingindo de garota do que sendo um garoto, mas o sonho dele era ser um dançarino de sucesso sendo ele mesmo. Geu Rim ficou chocada por saber que a garota que Tae Joon só falta beijar os pés era, na verdade, um garoto e o mais bizarro: que ela dividia o quarto com um garoto.

            No final, o bom coração dela decidiu guardar o segredo. Mesmo ela não querendo se envolver nos assuntos dele, acabou que ela não conseguia deixar ele de lado. Nesse meio de se aproximar demais dele, acabou que ambos se apegaram muito um ao outro e começaram a se apoiar como verdadeiros amigos. Era o que eles pensavam, até que os coraçõesinhos deles começaram a bater de forma diferente. A pergunta é: como eles vão levar esse relacionamento e até quando Hyun Wooo vai conseguir esconder seu verdadeiro gênero e continuar como Irene? Ou quanto tempo levará para ele realizar seu verdadeiro sonho?

            Tae Joon é excêntrico e um tanto bobo, por assim dizer, por causa de sua paixão por Irene. Ele fazia coisas extremamente vergonhosas, mas acho que isso é chamado de “amor”, não é mesmo? Mas não importava quantos micos ele pagava, pois Irene nunca dava moral a ele. Depois de conhecer a colega de quarto, ele viu uma oportunidade de conhecer Irene melhor e fazer uma nova estratégia, o que não deu fruto nenhum. Entretanto, acabou ficando amigo de Jang Geu Rim e se encantando um pouco por ela, embora a número um de seu coração sempre seja Irene. Queria ver a cara dele quando descobrisse sobre a verdade.
            Fora esses personagens, tem as meninas TaeClub e os meninos do Iclub, que são os admiradores de Tae Joon e Irene e estão sempre causando a maior confusão para proteger os seus amados ídolos de qualquer coisa. Por isso, ambos os grupos implicam muito com  Geu Rim. Também tem um repórter que está sempre de sentinela, esperando transparecer algum segredo de Irene.

            É uma história bem rapidinha e por mais engraçada que seja, é bem interessante e fofinha. Então, indico. Acho bem divertidos esses doramas das pessoas se transvestindo do sexo oposto e esse foi o primeiro que assisti em que um garoto se passava por garota. A maioria era sempre meninas se passando por garotos, então foi muito divertido. Espero que vocês consigam achar, assistam e deem boas risadas. E aí? Já assistiram? O que acharam?

Gênero:   Comedia, Romance, Drama adolescente
Dorama: 3 episodios

0 comentário

Postar um comentário