Minha playlist Tauz

   
      Há um tempo atrás, encontrei um rap que simplesmente atingiu o meu coração. Depois desse, fui conhecendo vários outros, e foi assim que conheci o rapper Tauz. Ele é, por assim dizer, um rapper Otaku conhecido por muitos brasileiros Otakus. Os seus raps retratam a vida ou personalidade de um determinado personagem. Eu nunca achei que iria gostar tanto dele, mas o fato dele ser capaz de ver e retratar exatamente como eu vejo muitos dos personagens dos quais ele fez um rap, simplesmente me conquistou.  Muitos que me motivam e se tornaram muito importantes, para e por isso, não saem da minha playlist. Vamos lá conhecer??

Obs: Infelizmente muitas dos videos do Tauz não da de por aqui. Então você pode clicar na imagem que vai abrir o vídeo. 

          “Monster” é uma música que não retrata a vida de um personagem diretamente, mas se encaixa com alguns e acredito que, além dele se inspirar em sua própria vida para escrever, os três personagens que ele escolheu para representar essa música também devem ter o inspirado a escrever. Eu me identifiquei muito, você pode até se assustar, mas tudo o que a letra diz acontece com a minha briga interna que tenho comigo. Muitas vezes, eu sou meiga, fofa, mas só eu sei o meu lado obscuro que carrego dentro de mim e o quanto luto contra ele. Então, sim, essa música fala muito de um lado meu que ninguém conhece, a não ser eu mesma.
“Olha o que me tornei, o tipo de pessoa que eu nunca imaginei. O mal que estava escondido, alimentei e agora sinto que esse monstro não dominei. Quem vai entender? Se quero para mim morrer. Eu odeio o que virei, mas me faz sentir tão bem, pois quando estou nas sombras, sou forte como ninguém.”
“Me vejo no espelho, mas não me reconheço. Confesso que até de mim, às vezes, eu tenho medo. Nenhum sentimento, nem arrependimento, tudo se perdeu como folhas para o vento. Se sobrou algo de mim, no fundo, lá dentro luto para encontrar. Mas no fim, eu nunca venço. Eu tento, mas é só perda de tempo. Cada dia estou mais frio, perdido nos pensamentos."  

Obs: Clique na foto para ver o vídeo.

Obs: Clique na foto para ver o vídeo.

          Naruto: existem dois raps feitos pelo Tauz sobre esse personagem, que, vou dizer: é um personagem maravilhoso. Quem me conhece, sabe o quanto eu o admiro do fundo do meu coração. Pode parecer bobagem, mas não é. Eu aprendi muito com o Naruto. O que eu aprendi acompanhando toda a história de vida dele, não aprendi com ninguém que existe. Claro que ele não foi o único a  me ensinar muitas coisas, mas ele é um dos que eu mais respeito e admiro, por isso fiquei muito emocionada com o primeiro rap, que conta a trajetória dele de um modo muito legal. E o segundo foi o qual eu mais me identifico e o que me motiva. Na verdade, só de escrever sobre isso fico toda chorosa, porque, de fato, eu tirei muitas coisas boas desse personagem para a minha vida.
“Ninguém precisa aceitar um destino que não quer”
“Mil razões para desistir, muita gente para julgar. Quantas vezes, para mim mesmo, eu tive que me questionar: e se eu falhar? Quem vai me levantar? Se a minha força acabar, como vou continuar? Mesmo assim, sozinho, aqui, até  o fim... eu só tenho uma certeza que não vai mudar jamais: com minha palavra eu não volto atrás.”

Obs.: Clique na foto para ver o vídeo. 


            Rock Lee: acho que foi depois desse rap que comecei a prestar mais atenção nesse personagem e acabei vendo o quanto ele é incrível. E esse é um dos raps que mais me motiva.
“Destrua com o meu corpo, mas ainda tenho fé, pois a minha força de vontade é o que me mantém de pé. Mesmo sem o dom, mesmo sem talento, eu posso ser bom com muito treinamento. Para provar minha teoria, vou até o final: o trabalho duro vence o dom natural.”

Obs: Clique na foto para ver o vídeo 


            Zoro: talvez você não tenha ideia de quem ele é. Esse é um personagem do One Piece. Quem me conhece sabe o quanto amo esse anime. O personagem principal, Luffy, é o segundo personagem com quem aprendi tanto, respeito e admiro. Zoro foi um personagem que conquistou meu respeito e admiração uns 400 episódios à frente. Esse personagem, digno de respeito, é tão incrível, tão maravilhoso, que não consigo não amá-lo. Foi esse o meu primeiro rap do Tauz e tenho que dizer: essa música me motiva muito. A letra que fala sobre sua determinação para atingir seu objetivo me motiva muito. Ele é, para mim, o melhor espadachim.
“Prefiro a morte, a derrota, essa é a minha história. Com lágrimas nos olhos, não vou me esquecer. Eu juro novamente: eu nunca mais vou perder. Eu prefiro morrer, mas nunca mais eu vou perder. A cada confronto, estou mais perto do meu sonho: ser o melhor espadachim, Roronda Zoro”.

Obs: Clique na foto para abrir o vídeo.


            Zaraki kenpachi: é um personagem de Bleach, já falei desse anime (clique aqui). Gosto muito desse personagem, sua força e como ele leva tudo isso. Essa música diz muito como ele é. Tem uma frase que marca muito esse personagem e que eu curto muito, então gostei desse rap.
“Você luta para ficar forte ou fica mais forte para lutar?"

Clique na foto para ver o Vídeo.


                 Hinata: lembro como fosse hoje o dia em que a nossa princesa do byakugan ganhou na votação e foi a primeira personagem feminina que teve um rap feito pelo Tauz. E como a nossa princesa, ela ganhou um rap tão doce como ela. Fiquei em lágrimas quando escutei essa música. Sinto que tenho muito em comum com ela, por isso a amo muito. 
“Sempre amei você, mesmo de longe, sem te ter. Você me deu forças para viver e ser o que eu queria ser.”


                 No Canal do Tauz, você vai encontrar muito mais. Tem vários outros que gosto, mas esses são os que mais escuto e os que mais gosto. Espero que vocês tenham gostado. Em outro momento, creio que trarei uma segunda playlist minha de outros raps do Tauz. Se você curte os raps dele, quero saber qual mais gosta! 

0 comentário

Postar um comentário