Ai Hime – Ai to Himegoto


Sempre encontro dificuldades quando vou falar de uma história que me cativou tanto e esta no topo dos favoritos. O mangá Ai Hime – Ai Himegoto é um mangá tão meigo que quase todos os momentos da leitura eu fico “kya... kawaii”, ele contém um história tão linda com personagens tão cativantes que ganhou totalmente meu coração.


Esta história tão adorável gira em torno de uma adolescente chamada Moa, garota bonita, meiga e responsável, uma menina muito solitária, porque seus pais vivem viajando, contudo, ela compreende a situação deles. Um dia, ela avista um belo homem dormindo de baixo de uma arvore de flor de cerejeira, ela ficou hipnotizada por causa de tanta beleza e acabou se aproximando sem perceber, encantada, ela ficou o admirando, quando de repente ele abre seus olhos e pergunta “Quem é você?”. Constrangida, ela pede desculpas e sai correndo, em meio a sua fuga, como se o destino estivesse brincando com a situação, o vento leva seu chapéu para cima da árvore. Ela teve que subir lá para pegar e acabou que não conseguia descer, seu chapéu caiu na cabeça do homem para quem ela pediu ajuda para descer. Ele riu da situação embaraçosa na qual ela se encontrava e disse “você é uma gracinha, como uma gatinha”, ela pulou em seus braços, agradeceu e tentou fugir, mas ele a puxou e desinfetou um corte em suas mãos, aquela cena a deixou hipnotizada então ele a beijou.


Tudo aquilo parecia um sonho, um homem lindo, o qual nem sabia o nome, a beijou, por ter fugido aquele momento, ela não fazia ideia se o veria novamente, só restou a doce sensação e um coração  que não parava de acelerar toda vez que as lembranças invadiam seus pensamentos.  Seus pais marcaram um jantar para apresentar a pessoa que ficaria responsável por ela enquanto eles estariam viajando pelo exterior por um tempo, um tio que ela não conhecia o que poderia ser estranho, porém seu pai foi deserdado, sendo assim, acabou não tendo mais contato com sua família. Quando  ela foi apresentada ao seu tio, ela ficou chocada quando percebeu que era aquele homem que havia roubado um beijo e talvez seu coração, um buraco se abriu debaixo de seus pés, ela apenas decidiu naquele mesmo momento selar seus sentimentos e fingir que nada havia acontecido.


Morando na mesma casa e decidida a esquecer, ela pensou que seria fácil, mas o vendo todos os dias não tornava mais difícil. Ele não falava nada além do necessário, mas sempre a olhava direto em seus olhos, um incomodo a tomou, “será que ele se esqueceu de tudo?”. Pouco a pouco seus sentimentos passaram a transbordar, não importava o quanto ela guardasse seus sentimentos, nos toques acidentais, nos olhares trocados, o som da voz dele o qual ela gostava tanto, chegou a um momento que não deu para reprimir mais.


Takagi Jinya, um belo homem maduro, Calmo, indiferente, ciumento e arrogante. Embora seja tio de Mao, na verdade, ele é filho adotivo da família, mas não muda o fato de ser tio. Ele se cativou por Mao desde quando a conheceu debaixo da árvore de flor de cerejeira, ele apenas seguiu a corrente quando descobriu quem, ela era, mas ele não tinha intenção de esquecer e muito menos reprimir como se sentia, mas se assim ela quisesse, então seguiria o ritmo que ela achasse melhor.
E foi assim que Mao ficou entre um amor quase que proibido e lidar com os medos de gostar de um cara mais velho, neste mangá fofo você acompanha toda esta trama de uma menina mais nova que gosta de um cara mais velho e a confusão em seu coração por ele ser família.


Eu mil vezes amo essa história, ela é doce, meiga e tem uma história tão adorável que não consigo ler ela e não ficar suspirando o tempo todo, e não tem como não se encantar pela beleza deste homem. Até as frases que ele fala nos dá aquela cosiguinha no coração, sério, é muito cativante, apaixonante e tem um final perfeito, amo estes mangás que nos dão um final fantástico, não nos deixa corroendo por dentro, mas sim com aquele sentimento de satisfação.  Bem, é assim que me sinto sobre ele, e vocês já leram? O que acharam? Eu super indico este, você não pode ficar sem ler ele. “Kyaa....  Tottemo Kawaii”



Gênero:  Romance, Shoujo, Drama
Autor: Mitsuki Kako
Mangá: 3 Volumes

Sinopse

Com pais fora do normal, Mao se sente um pouco solitária. Ela porém, compreende que seus pais são assim por causa de seu trabalho. Certo dia, eles furam um encontro e Ai decide passear sem rumo… Nesse passeio, ela encontra um gatinho e começa a seguí-lo. Esse gato leva ela a uma linda árvore de cerejeira onde um lindo homem dormia calmamente. Quem será esse rapaz? E o que ele fará com Mao?

Onde ler

Mangá Space ( Download) ( leituraonline)

0 comentário

Postar um comentário