Doctor stranger ( K-Drama)




Park Hoon é um médico formado na Coreia do Norte que está clandestinamente de volta ao seu país de origem que o traiu. Ele anteriormente nasceu e morava na Coreia do Sul, seu pai era um médico com habilidades fantásticas que foi induzido a fazer uma cirurgia na Coreia do Norte em um homem de muita importância, acabou por ser enganado e deixado na Coreia do Norte para morrer. Mas eles sobreviveram, por causa das boas técnicas de seu pai, acharam que seria um desperdício matá-lo Em troca de sua vida viveria e trabalharia para eles.
 Foi crescendo lá que estudou medicina e conheceu o amor de sua vida, que acabou sendo tirada dele a força após o pai dela ser acusado por traição. Mais tarde, ele consegue resgatá-la e tentam fugir para a Coreia do Sul, ela acaba morrendo no processo e ele consegue sozinho.


Com algumas dificuldades, acaba conseguindo um cargo de médico em um hospital universitário, onde ele conhece a doutora Oh Soo Hyun, filha do diretor do hospital. Eles tiveram muitas rixas no começo, ele até a apelidou de doutora charlatona por dizer que ela não tem atitudes e nem habilidades boas que um médico deveria ter, logo ela passou a admira-lo e a respeitá-lo por ele mostrar ser um ótimo médico o que a contagiou e a fez crescer como médica. E claro, ela não conseguiu evitar e se apaixonou por ele o que me deixou muito feliz porque já estava shippando fervorosamente. Mas ela já tinha um noivo e ele, um amor que nunca havia superado.


Entretanto, mais tarde, uma moça muito parecida com sua amada apareceu no hospital, médica de outro hospital, ele perdeu o chão, a procurou e a abraçou, a moça ficou muito brava e disse que ele estava equivocado. Aos poucos ele foi se convencendo que não era ela, mas por que elas se pareciam tanto? Entre descobrir quem realmente é esta mulher, ele teve que lutar por sua sobrevivência quando pessoas da Coreia do Norte vieram atrás dele e fazer uma grande decisão na qual ele teria que decidir salvar a vida do homem que traiu seu pai ou deixá-lo morrer e assim se sentir vingado.
Eu não gostei deste dorama por causa dos motivos que já citei, mas é tão bom ver Lee Jong-Suk em doramas. Vocês já assistiram? O que acharam?


 Gênero:   Romance, Drama Medico

Dorama: 20 Episódios

Elenco

Lee Jong suk
Jin Se yeon
Park Hae Jin
Kang Sora


Sinopse

A história gira em torno de Park Hoon, um Sul coreano que foi sequestrado junto com o seu pai por Norte coreanos, e por causa disso acaba crescendo na Coreia do Norte. Assim como o seu pai, ele se torna um excelente médico, sendo considerado um gênio. Após conseguir desertar do Norte, Park Hoon começa a trabalhar no melhor hospital do Sul, mas mesmo sendo Sul coreano, ele se sente completamente excluído. Mas para reencontrar o seu amor que ficou na Coreia do Norte, ele faz qualquer coisa por dinheiro.


Onde encontrar

0 comentário

Postar um comentário