Beelzebub

Esse anime não é recente, já havia visto pessoas falarem sobre, mas até então não havia surgido interesse de ver. Meu irmão começou a fazer a coleção do mangá (Sim, foi lançado no Brasil há algum tempo) e foi ai que me surgiu o interesse e comecei a ler. O mangá, como sempre, tem muito mais detalhes, eu gosto muito embora eu ainda não tenha terminado. Eu gostei do anime, é divertido, os 60 episódios não parecem ser nada, passam em um piscar de olhos, chega a dar a impressão de que foi realmente curto.



A história é bem interessante, embora já exista vários animes sobre delinquentes por ai, dessa vez falamos aqui sobre um delinquente tão cruel quanto um demônio e com extrema força que, por causa de alguma situação, acabou tendo que cuidar de um bebê, mas não um bebê qualquer, ele é o sucessor do Rei Demônio que foi enviado à terra para destruir o mundo. Imagine um cara com cara de mal, mas com um bebê pendurado em suas costas e para deixar mais legal, o bebê fica sempre peladinho, mesmo o cara sendo mal encarado, tudo fica totalmente kawaii por causa do Beel.


Eu achei muito divertido a história e claro que quem mais gosto é o fofuxo do Beel, embora ele seja o filho do Rei Demônio e tenha um gosto totalmente diferente do que sua aparência mostra, ele é muito kawaii, cada ação mimada dele só o faz mais engraçadinho.


Eu sempre curto muito os personagens fortes, então gosto do Oga, no anime é dito que ele é alguém extremamente cruel, mas sinceramente não acho que ele seja totalmente cruel. Talvez seja porque ele mudou um pouco por causa do Beel, então ele passou a mostrar um lado não tão mal. Oga tentou se livrar o quanto pôde do Bebê, mas no final ele se apegou muito a ele, está sempre fazendo o que é necessário para superar cada vez mais sua própria força (apesar de que se ele não fosse de fato muito cruel e forte o Beel não estaria com ele).


O mais engraçado mesmo é o Bel ficar todo agitado e alegre quando está tendo uma briga e tirando que ele adora música metálica, é muito engraçadinho.



Também gosto muito da Aoi, eu gosto mais dela do que da Hildegard, não sei por que, mas é assim que me sinto. A Aoi é forte e aquela cara fofa de apaixonada é muito kawaii. Super Shippo o Oga e a Aoi<3. Amo mulheres fortes, mas me diga por que mulher mesmo mostrando ser forte, quando se apaixonam, elas acabam ficando fracas? Grr


Bem, o anime aborda um assunto que não gosto, mas têm vários animes assim, eu só procuro ignorar. Eu me diverti bastante vendo esse anime, é muito bom com muita ação e fofura ao mesmo tempo, imagina um anime totalmente do mal com pitadinhas de fofura (risos), mais ou menos isso. Eu acredito que quem curte o gênero vai curtir esse anime embora o mangá seja muito melhor em minha opinião, então, se tiver oportunidade, leia também. OK!! Infelizmente não poderei falar seriamente sobre o que achei desse anime porque faz uns anos que assisti. Gonmene!!
Agora que parei para pensar, por que eu vejo um lado fofo em tudo? Eu juro, meninos e meninas, que não é tão fofo assim não, sou só eu e minha mente cheia de coisas fofas que acabam vendo fofura em tudo (risos).

Então você Já leu ou assistiu? O que achou? O que mais gosta nesse anime?

2 comentários:

  1. Já assisti uns anos atrás, minha mãe gosta muito.
    Você pensa que vai ser um anime cheio de luta, sangue e dai ... pah
    É muita comedia e nousense de uma vez só.
    (≧◡≦) Crazy and Kawaii Desu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não e mesmo? eu gosto muito muito <3 mas o mangá e mil vezes melhor ^^ <3

      Excluir